GUARACI: Lança perfume, ecstasy, dinheiro e maconha são apreendidos em “Operação carnaval”
27 de fevereiro de 2020 766 Visualizações

GUARACI: Lança perfume, ecstasy, dinheiro e maconha são apreendidos em “Operação carnaval”

Os Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Andrei Freitas e soldado Brito, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados Y.H.O.E. 21 anos e o F.H.S.L.S., 21 anos, moradores na cidade de Bebedouro, além de apresentarem também celulares, dinheiro, maconha, Ecstasy e “Loló”.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam “Operação Carnaval” pelos ranchos Riviera, em Guaraci, momento em que avistaram os investigados transitando em uma motocicleta.

Os policiais então abordaram os dois investigados e os revistaram, sendo encontrado em poder do passageiro Y.H.O.E., nove frasco de 15ml com a substância líquida, inalante, conhecida como “Loló”, e um frasco maior, de aproximadamente 100 ml, com a mesma substância.

Com o condutor do veículo, F.H.S.L.S., localizadas três trouxinhas plásticas com maconha, um comprimido, aparentemente, de Ecstasy e a quantia de R$100,00 em notas de R$ 20,00.  

Cada um dos investigados também portava um telefone celular, e quando questionados eles alegaram que todas as substâncias destinavam-se ao consumo pessoal.  

Na delegacia eles confirmaram a versão dos policiais e mantiveram a versão apresentada no local da abordagem, sendo o fato devidamente registrado e eles liberados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação a fim de apurar se os investigados estavam ou não praticando o tráfico de drogas.

As substâncias foram apreendidas em auto próprio e encaminhadas para exame toxicológico.

Anterior BARRETOS: Estudante sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto
Next Preço do ovo tem alta de 20% nos supermercados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa diz ter sido agredida por vizinho após ter se defendido de ataque de cachorros

Uma senhora de 60 anos, moradora no bairro Monte Alegre e que se identificou como S.R.B.M., informou na delegacia que ela caminhava pela estrada Dona Antônia Marcolina de Jesus, momento

Últimas Notícias

Praça Raul dos Santos é revitalizada pela Prefeitura de Barretos

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos, concluiu as obras de revitalização da Praça Raul dos Santos, logradouro público localizado no Bairro Jardim Califórnia,

Últimas Notícias

REGIÃO: Morrem gêmeas siamesas que estavam internadas na UTI

Gêmeas nasceram em Fernandópolis, no dia 25 de junho, e, desde então, estavam na UTI. Morte foi confirmada na madrugada desta terça-feira (2); causa não foi divulgada. As gêmeas siamesas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta