BARRETOS: Estudante sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto
27 de fevereiro de 2020 1278 Visualizações

BARRETOS: Estudante sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a o bairro Ibirapuera, para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito.

Desta forma os Militares se dirigiram até a Avenida Ibirapuera cruzamento com a Alameda Groenlândia, e constataram que o monitor J.T.L., 19 anos trafegava com a motocicleta Honda CG 125, ano 1987, cor azul, pela Avenida Ibirapuera, trazendo como passageira a estudante N.B.M., 19 anos, e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Groenlândia, a moto foi colhida acidentalmente pelo veículo Fiat Uno, ano 1994, cor cinza, o qual era conduzido pela senhora S.R.R.S., 57 anos, que trazia como passageiro o P.R.P., 67 anos, sendo que o veículo Uno também trafegava pela Avenida Ibirapuera, porém, em sentido oposto, o seja; sentido centro/bairro, e segundo sua condutora, em razão de um “ponto  cego”, ela não visualizou a moto e acabou por colidir contra a mesma.

O acidente não resultou em ferimento nos ocupantes do carro, enquanto os ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos junto a Santa Casa, sendo observado que a estudante N.B.M., apresentava fratura exposta em uma das pernas.

Anterior OLÍMPIA: Indivíduos arremessam tijolos e garrafas contra policiais em carnaval
Next GUARACI: Lança perfume, ecstasy, dinheiro e maconha são apreendidos em “Operação carnaval”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso denuncia extorsão após trocar fotos com suposta mulher

Um idoso de 64 anos alega que foi vítima de extorsão após trocar fotos íntimas com uma suposta mulher. Após um tempo, um homem passou a chantagear o idoso, sob

Últimas Notícias

Explosão de Caixa Eletrônico

Por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (06/09/2017), 5 elementos munidos de armamento pesado, detonaram explosivos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal,  no município de Pirajuba.

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de moto no bairro Industrial do Frigorifico

Morador no bairro Bom Jesus, o senhor M.M.V., 48 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 14 horas, o seu filho W.H.M.D., 25 anos, balconista, deixou sua motocicleta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta