GUARACI: Idoso é brutalmente agredido quando fazia entregas de mercadorias
21 de dezembro de 2020 501 Visualizações

GUARACI: Idoso é brutalmente agredido quando fazia entregas de mercadorias

O investigador Luís Carlos, que atua na delegacia da cidade de Guaraci, esteve na delegacia de Barretos e relatou que por volta das 17 horas ele foi acionado, via fone, por moradores do local, que na Rua Alcebíades de Menezes, uma pessoa estaria agredindo um senhor.

Neste local foi constatado pelo Investigador que o S.A.F., 35 anos, morador naquela cidade, teria agredido a vítima A.B.R., 61 anos de idade, que estava no solo sendo socorrido.

O Investigador acabou por entrar em luta corporal com o autor, visto que o mesmo foi em sua direção para agredi-lo, pois não queira ser abordado, tendo o policial providenciado para que a vítima e o autor fossem encaminhados para o Hospital de Guaraci, onde a vítima teve que passar por exame de tomografia, constatando lesões, enquanto que no auto foi necessário aplicar um sedativo, pois estava muito transtornado. 

No local foi comentando que o autor tem problemas mentais, fazendo uso de medicação controlada, enquanto que a vítima permaneceu internada para observação e seria encaminhada por familiares para acompanhamento médico em São José do Rio Preto.

Também foi apurado que a vítima reside em São José do Rio Preto e estava em Guaraci entregando mercadorias no local, ou seja, não havia motivo para o autor lhe agredir.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO:Mulher de 38 anos é morta a facadas e marteladas
Next BARRETOS: Assistente social cai em golpe quando tentava vender seu aparelho celular na internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículo furtado em Barretos é recuperado no Distrito de Laranjeiras

A Polícia Militar recuperou no Distrito de Laranjeiras, um veículo Golf, que havia sido furtado no dia 30 de junho em Barretos, na Avenida 25, centro da cidade, com ocorrência

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Duas mulheres são presas traficando cocaína e crack

Duas mulheres, identificadas como T.R.F.V., 33 anos, moradora em Olímpia e C.R., 32 anos, moradora na cidade de Catanduva, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Edeilson e Ferri, pelo crime

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de cultivar 42 pés de maconha em casa

Plantas e acessórios foram apreendidos no Jardim Castelo Branco, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um laboratório da droga. Suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária. Um homem foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta