BARRETOS: Veículo furtado em Barretos é recuperado no Distrito de Laranjeiras
5 de julho de 2019 880 Visualizações

BARRETOS: Veículo furtado em Barretos é recuperado no Distrito de Laranjeiras

A Polícia Militar recuperou no Distrito de Laranjeiras, um veículo Golf, que havia sido furtado no dia 30 de junho em Barretos, na Avenida 25, centro da cidade, com ocorrência registrada no Plantão Policial.

Segundo consta, na data do furto a vítima J.A.V., 36 anos, médica, deixou seu veículo Golf, ano 2011, prata, estacionado em frente a sua residência, sendo isso por volta das 1h30 da madrugada.

No dia seguinte, por volta das 11 horas, ao retornar ao local em que havia deixado o carro estacionado, a vítima constatou que o veículo havia sido furtado.

Na delegacia ela confirmou que o carro estava devidamente trancado e com as portas fechadas, informando ainda que o local possuía câmeras de segurança que possivelmente registrou a ação do autor.

Ocorre que, na manhã do dia 2 de julho, os Militares, Edson e Raposo, foram acionados, via COPOM, para verificarem um veículo estacionado em frente de uma panificadora, no Distrito de Laranjeiras, sendo passada a informação de que o carro está no local desde domingo. 

Assim que lá chegaram os policiais encontraram o veículo e através de pesquisa, constatou-se que o carro era produto de furto, sendo a vítima identificada e informada.

O carro foi levado para a delegacia de Colômbia, onde foi verificado que estava com algumas avarias, sendo realizado todo o procedimento administrativo, tendo a vítima se comprometido a em levá-lo ao Instituto de Criminalística para exame pericial.

Anterior BARRETOS: Homem de 60 anos cai com seu veiculo no estacionamento do Shopping
Next REGIÃO: Trabalhador morre ao ficar preso em máquina agrícola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem sofre queimaduras ao acender churrasqueira

Um homem de 27 anos, auxiliar de serviços gerais, identificado como T.P.D.C., morador no bairro América, foi vítima de queimaduras ao tentar acender uma churrasqueira. Segundo o que foi relatado

Últimas Notícias

Governo de SP anuncia abertura de 338 novos leitos

Resumo: Todo o estado de SP está na fase vermelha desde o dia 6. Apenas serviços essenciais podem funcionar. Ao menos 30 pessoas com Covid morreram na fila por vagas de

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça determina internação de adolescente de 14 anos suspeita de organizar festas clandestinas

Nos dias em que os flagrantes foram feitos, a adolescente disse para os fiscais que não se importava em promover eventos, e que o objetivo era mesmo o de lucrar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta