OLÍMPIA: Duas mulheres são presas traficando cocaína e crack
21 de maio de 2020 722 Visualizações

OLÍMPIA: Duas mulheres são presas traficando cocaína e crack

Duas mulheres, identificadas como T.R.F.V., 33 anos, moradora em Olímpia e C.R., 32 anos, moradora na cidade de Catanduva, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Edeilson e Ferri, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares ainda apreendido dinheiro, crack e cocaína.

Segundo consta, os policiais receberam informações do COPOM, de que havia duas mulheres, sendo que uma estava trajando vestido rosa e a outra trajava blusa preta, paradas no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com Rua Camila Putini, Jardim Santa Efigênia, em Olímpia, vendendo drogas.

O referido local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, e então os policiais, que estavam em uma verificação de furto, posteriormente, dirigiram-se ao local da denúncia. Onde avistaram as duas mulheres juntas, trajando as roupas apontadas na denúncia.

Foi efetuada a abordagem e em buscas, foram localizados no interior da bolsa da C.R., 25 pedras de crack, embaladas uma a uma em papel alumínio, já prontas para venda.

Na bolsa da T.R.F.V., foram localizados 13 eppendorfs contendo cocaína, bem como a quantia de R$176.00 em notas diversas.

Ao serem questionadas, a C.R., disse que havia entregue para a T.R.F.V., a quantia de RS 50.00 e esta deveria entregar a referida quantia para um rapaz que iria passar cinco pedras de crack para ela, sendo que ela (C.R.), havia acabado de chegar quando foram abordadas.

Ocorre que, de acordo com os Militares, essa versão que não condiz, tendo em vista que a abordagem nas duas ocorreu cerca de uma hora depois do recebimento da denúncia.

Em seu relato a T.R.F.V., afirmou que havia pegado a cocaína e o crack com o indivíduo, vulgo, “Beto Nariz de Borracha” para vender, ocasião em que foi dada voz de prisão e ambas, que foram conduzidas ao plantão policial de Barretos, onde foi constatado que ambas possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão da droga e dinheiro.

As duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Governadores se reúnem com Bolsonaro nesta quinta
Next REGIÃO: Adolescente é acusada de esfaquear o próprio pai durante briga

Você pode gostar também

Últimas Notícias

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente. Dois idosos morreram afogados depois que o barco em

Últimas Notícias

REGIÃO: Incêndio é iniciado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa

Curto circuito teria motivado o ocorrido no centro médico de Ribeirão Preto; entenda o que causou Um incêndio de pequenas proporções foi iniciado na manhã desta quarta-feira (30), por volta

Últimas Notícias

Covid-19: São Paulo reinicia vacinação de grávidas e puérperas

Cronograma foi revisto após mudança nas recomendações da Anvisa A vacinação de gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com comorbidades acima de 18 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta