GUARACI – Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade
25 de julho de 2017 1997 Visualizações

GUARACI – Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade

(Mãe Luciana Ribeiro e a filha Manú, morta no incêndio em Guaraci)Um incêndio de grandes proporções está ocorrendo agora numa casa da cidade de Guaraci.

Pelas primeiras informações, não se sabe se é verdade ou não, mas parentes informaram ao OLIMPIA24HORAS que uma menina especial, Manuela Ribeiro de Lima, “manú”, 9 anos de idade, morreu no incêndio. Além da casa consta que o carro da família também está em chamas.

E de fato, confirmamos com uma pessoa que está no local e ela confirmou que o corpo da menina está carbonizado no interior da casa.

O fato triste e lamentável acontece neste exato momento no Largo do Rosário, perto do terminal rodoviário da cidade de Guaraci.

Consta que a mãe da menina também se queimou bastante tentando salvar a filha especial. Ela foi socorrida para Olímpia e pode ser transferida a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caminhões da Usina Vertente estão apoiando no local aguardando a chegada de VTRs do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Pela PM de Guaraci estão no local apoiando e ajudando como sempre nestas situações, os policiais militares Sgt César, Cb Henrique e Cb Andrei.

CORPO DE BOMBEIROS
Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia está no local a equipe do Subtenente Obrigon composta pelos “Anjos da Guarda de Plantão” Sgt Marcos, Bombeiro Neto, Bombeiro Claudio, Sd  Garcia e SD Pedro e Bombeiro Cb Renato que estavam na central 193 durante o chamado de emergência.

OUTRA TRAGÉDIA NA FAMÍLIA
A casa consta ser da professora Luciana Aparecida Ribeiro de Lima, ela que tempos atrás também perdeu uma filha com câncer.

Buraco no muro feito por um vizinho e por onde a mãe de Manuela escapou das chamas que aumentavam cada vez mais…

 

 

FONTE: olimpia24horas.com.br

Anterior MARIA DA PENHA! Homem agride mulher Resultado: CADEIA!
Next Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dois homens morrem e jovem é baleada na cabeça durante a madrugada

Dois jovens homens, identificados como David Pereira de Matos, 27 anos, que morava na Avenida 37, bairro Bela Vista e Filipe de Assis Santos, 28 anos, que morava na Rua

Barretos

BARRETOS: Idoso registra ocorrência temendo pela violência do filho contra ele e sua esposa

Um senhor de 62 anos foi até a delegacia e noticiou que seu filho é usuário de entorpecente e bebidas alcoólicas, e que faz muitos anos que o filho vem

Barretos

BARRETOS: Casal é roubado próximo ao camping do parque do peão

Moradores no jardim Brasília, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, o casal R.J.F., 32 anos, encanador, e a enfermeira S.C.G., 31 anos, estiveram no Plantão Policial de Barretos informando que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta