GUARACI – Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade
25 de julho de 2017 859 Visualizações

GUARACI – Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade

(Mãe Luciana Ribeiro e a filha Manú, morta no incêndio em Guaraci)Um incêndio de grandes proporções está ocorrendo agora numa casa da cidade de Guaraci.

Pelas primeiras informações, não se sabe se é verdade ou não, mas parentes informaram ao OLIMPIA24HORAS que uma menina especial, Manuela Ribeiro de Lima, “manú”, 9 anos de idade, morreu no incêndio. Além da casa consta que o carro da família também está em chamas.

E de fato, confirmamos com uma pessoa que está no local e ela confirmou que o corpo da menina está carbonizado no interior da casa.

O fato triste e lamentável acontece neste exato momento no Largo do Rosário, perto do terminal rodoviário da cidade de Guaraci.

Consta que a mãe da menina também se queimou bastante tentando salvar a filha especial. Ela foi socorrida para Olímpia e pode ser transferida a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caminhões da Usina Vertente estão apoiando no local aguardando a chegada de VTRs do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Pela PM de Guaraci estão no local apoiando e ajudando como sempre nestas situações, os policiais militares Sgt César, Cb Henrique e Cb Andrei.

CORPO DE BOMBEIROS
Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia está no local a equipe do Subtenente Obrigon composta pelos “Anjos da Guarda de Plantão” Sgt Marcos, Bombeiro Neto, Bombeiro Claudio, Sd  Garcia e SD Pedro e Bombeiro Cb Renato que estavam na central 193 durante o chamado de emergência.

OUTRA TRAGÉDIA NA FAMÍLIA
A casa consta ser da professora Luciana Aparecida Ribeiro de Lima, ela que tempos atrás também perdeu uma filha com câncer.

Buraco no muro feito por um vizinho e por onde a mãe de Manuela escapou das chamas que aumentavam cada vez mais…

 

 

FONTE: olimpia24horas.com.br

Anterior MARIA DA PENHA! Homem agride mulher Resultado: CADEIA!
Next Jantar Solidário em prol ao Instituto Rosentino Bispo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado na Vila Pereira

A vítima M.B.R., 46 anos, morador na Via Conselheiro Antônio Prado, Vila Pereira, noticiou no Distrito Policial que em seu terreno ele possui duas moradias, sendo que uma delas ele

Barretos

BARRETOS: Homem diz que ex-mulher invadiu sua casa, o agrediu e provocou danos

Morador na Avenida 21, bairro América, o promotor de vendas R.M., esteve na delegacia informando que foi casado com a T.F.B., 27 anos, pelo período de quatro anos, estando separados

Policial

BARRETOS: Homem morre após parada cardiorrespiratória em forró

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Isabel e soldado Sales, informando que foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, onde foram informados por uma