MARIA DA PENHA! Homem agride mulher  Resultado: CADEIA!
25 de julho de 2017 1335 Visualizações

MARIA DA PENHA! Homem agride mulher Resultado: CADEIA!

No início da noite deste domingo (23) foi preso pela PM de Guaraci o jovem Wellington Prado, 28 anos, morador da COHAB II em Guaraci. Prado foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha e autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Dolosa.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta das 18h40 na rua Osvaldo Cunha Barbosa, 264, COHAB II, Guaraci.

Consta que a vítima T.F.S.P., 19 anos, moradora do local dos fatos, compareceu no distrito policial da cidade onde alegou ter sido agredida pelo esposo Wellington. A vítima mostrou aos policiais Cb José Carlos, Cb Silva Nunes e Cb Bitencourt as lesões sofridas durante a agressão. A mulher apresentava ferimentos sofridos após levar socos e ponta-pés do maridão.

Diante do relado da vítima os policiais imediatamemente saíram em patrulhamento pelas ruas do bairro com vistas a prender o autor, Wellington Prado.

Durante o patrulhamento intenso os persistentes policiais acabaram localizando o autor e o abordaram.

Após receber voz de prisão pelo crime ele foi preso no compartimento da VTR da PM. Enquanto isso a vítima era levada até a Santa Casa da cidade onde passou por exame clínico com o médico Dr. Luis Fernando. Após examinar a vítima o médico emitiu um Laudo atestando os ferimentos provocados pela agressão e ataque do marido.

Em seguida o casal foi apresentado na central de flagrantes em Olímpia onde o caso foi repassado ao escrivãoJulio e Investipol Marcelo Bento, eles que comunicaram o delegado de plantão, Dr. Fernando Cesar Galetti.

PRISÃO RATIFICADA EM OLÍMPIA – CADEIA!
Por determinãção do delegado Wellington Prado foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Dolosa (Lei Maria da Penha). Após os trâmites do flagrante Wellington Prado, sem direito a fiança, foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Olimpia24H

Anterior Barretos registrou o quinto homicídio em menos de dois meses
Next GUARACI - Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Empresária é vítima de golpe ao tentar adquirir televisão pela internet

Na delegacia esteve à empresária M.Y.S., 50 anos, moradora no Jardim Soares, relatando que visualizou na rede social Facebook um anúncio de uma suposta promoção existente em uma rede de

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade

A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende casal traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal I.E.S., 22 anos e A.L.E.S., mulher, 22 anos, sendo apreendidos dinheiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta