Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta
25 de julho de 2017 283 Visualizações

Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Carregari e cabo Ederson, os quais informaram que após prestarem apoio à outra viatura que atendia uma ocorrência sobre desentendimento familiar na Avenida 41, eles foram abordados por um munícipe, o qual não quis se identificar, afirmando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150, vermelha, sem placa, estariam realizando a venda e entrega de drogas nos bairros Santana e Pimenta.

De posse destas informações os policiais saíram em diligencias a fim de tentar localizar os indivíduos e em determinado momento, no cruzamento da Rua Voluntário Umburana com a Avenida 39, eles visualizaram a moto, estando ela sendo conduzida por um indivíduo identificado como V.F.M., 54 anos, vulgo “Vandão”, morador no bairro Santa Cecília e na garupa estava o A.A.C., 31 anos, vulgo “Vampirinho”, também morador no bairro Santa Cecília, sendo ambos já conhecidos nos meios policiais.

Ao observar a aproximação da viatura, “Vandão”, empreendeu fuga, em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais, e em seu trajeto ele efetuou manobras perigosas e cruzou vias sem respeitar o sinal de “PARE”, vindo a colocar em risco a integridade física de pedestres e condutores de demais veículos, porém, na Rua Temistocles Ferreira, bairro Pimenta, os Militares conseguiram abordá-los.

Submetidos à revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de “Vampirinho”, sete pinos com cocaína, além de um invólucro plástico contendo outra porção de cocaína, estando às drogas prontas para serem vendidas a terceiros, bem como foi localizada a quantia de R$445.00 em notas diversas.

Em poder de “Vandão”, foi encontrada na interior de sua carteira a quantia de R$226.00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram apresentados no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e eles recolhidos em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina.

A motocicleta conduzida por “Vandão” foi recolhida administrativamente em razão de estar sem placa e seu condutor não ser habilitado.

Anterior Jantar Solidário em prol ao Instituto Rosentino Bispo
Next Equipe do Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Enfermeira é presa por atirar seis vezes em vizinho que a assediava

Segundo a polícia, mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem. Vizinho não foi atingido. Caso foi em Novo Horizonte (SP). Uma enfermeira foi presa por tentativa de

Barretos

VANDALISMO! Cabos de fibra ótica são cortadas no poste, deixando 100 famílias sem o serviços de internet

No bairro Hussein Gemha, foi constatado pela equipe de manutenção da empresa  Net Barretos, fornecedora de internet, que vândalos subiram no poste e cortaram os cabos de fibra ótica, assim