Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta
25 de julho de 2017 1111 Visualizações

Policia Militar prende dois homens por trafico de drogas no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Carregari e cabo Ederson, os quais informaram que após prestarem apoio à outra viatura que atendia uma ocorrência sobre desentendimento familiar na Avenida 41, eles foram abordados por um munícipe, o qual não quis se identificar, afirmando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150, vermelha, sem placa, estariam realizando a venda e entrega de drogas nos bairros Santana e Pimenta.

De posse destas informações os policiais saíram em diligencias a fim de tentar localizar os indivíduos e em determinado momento, no cruzamento da Rua Voluntário Umburana com a Avenida 39, eles visualizaram a moto, estando ela sendo conduzida por um indivíduo identificado como V.F.M., 54 anos, vulgo “Vandão”, morador no bairro Santa Cecília e na garupa estava o A.A.C., 31 anos, vulgo “Vampirinho”, também morador no bairro Santa Cecília, sendo ambos já conhecidos nos meios policiais.

Ao observar a aproximação da viatura, “Vandão”, empreendeu fuga, em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais, e em seu trajeto ele efetuou manobras perigosas e cruzou vias sem respeitar o sinal de “PARE”, vindo a colocar em risco a integridade física de pedestres e condutores de demais veículos, porém, na Rua Temistocles Ferreira, bairro Pimenta, os Militares conseguiram abordá-los.

Submetidos à revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de “Vampirinho”, sete pinos com cocaína, além de um invólucro plástico contendo outra porção de cocaína, estando às drogas prontas para serem vendidas a terceiros, bem como foi localizada a quantia de R$445.00 em notas diversas.

Em poder de “Vandão”, foi encontrada na interior de sua carteira a quantia de R$226.00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram apresentados no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e eles recolhidos em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina.

A motocicleta conduzida por “Vandão” foi recolhida administrativamente em razão de estar sem placa e seu condutor não ser habilitado.

Anterior GUARACI - Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade
Next Equipe do Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

FRUTAL: mulher é arremessada de carro em acidente e morre

Ocorrência foi em cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek nesta terça-feira (25). Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Uma mulher, de aparentemente 40 anos, morreu durante grave acidente no

Barretos

Homem é preso por violência doméstica no bairro San Diego

Um homem de 37 anos, identificado como L.S.P.J., foi preso pelo crime de violência doméstica, tendo os Militares, cabo Sinomar e soldado Almeida, informado que eles foram acionados a comparecerem

Barretos

BARRETOS: Professor registra ocorrência por ter sido ameaçado de morte por estudante

O professor de História, Tiago José Ferreira, que leciona na escola estadual Professor Benedito Pereira Cardoso, registrou boletim de ocorrência contra um aluno de 16 anos na manhã de ontem,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta