GUARACI – Criança deficiente de 8 anos morre em incêndio em casa da cidade
(Mãe Luciana Ribeiro e a filha Manú, morta no incêndio em Guaraci)Um incêndio de grandes proporções está ocorrendo agora numa casa da cidade de Guaraci.
Pelas primeiras informações, não se sabe se é verdade ou não, mas parentes informaram ao OLIMPIA24HORAS que uma menina especial, Manuela Ribeiro de Lima, “manú”, 9 anos de idade, morreu no incêndio. Além da casa consta que o carro da família também está em chamas.
E de fato, confirmamos com uma pessoa que está no local e ela confirmou que o corpo da menina está carbonizado no interior da casa.
O fato triste e lamentável acontece neste exato momento no Largo do Rosário, perto do terminal rodoviário da cidade de Guaraci.
Consta que a mãe da menina também se queimou bastante tentando salvar a filha especial. Ela foi socorrida para Olímpia e pode ser transferida a qualquer momento.
Caminhões da Usina Vertente estão apoiando no local aguardando a chegada de VTRs do Corpo de Bombeiros de Olímpia.
Pela PM de Guaraci estão no local apoiando e ajudando como sempre nestas situações, os policiais militares Sgt César, Cb Henrique e Cb Andrei.
CORPO DE BOMBEIROS
Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia está no local a equipe do Subtenente Obrigon composta pelos “Anjos da Guarda de Plantão” Sgt Marcos, Bombeiro Neto, Bombeiro Claudio, Sd Garcia e SD Pedro e Bombeiro Cb Renato que estavam na central 193 durante o chamado de emergência.
OUTRA TRAGÉDIA NA FAMÍLIA
A casa consta ser da professora Luciana Aparecida Ribeiro de Lima, ela que tempos atrás também perdeu uma filha com câncer.
Buraco no muro feito por um vizinho e por onde a mãe de Manuela escapou das chamas que aumentavam cada vez mais…
FONTE: olimpia24horas.com.br
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso sente-se mal em agência e estelionatários lhe aplicam golpe
Um senhor de 71 anos, que se identificou como M.E.M., foi vítima de golpe praticado por estelionatários, que subtraíram a quantia de R$800,00 de sua conta bancária. Disse a vítima
BARRETOS: Mulher denúncia que galinhas de Angola foram abatidas a tiros em residencial
Uma mulher de 49 anos, informou na delegacia que ela reside em um conjunto residencial em Barretos e de acordo com seu relato, no local existem diversos animais silvestres, como
COLÔMBIA: Violência doméstica no Acampamento Sem Terra
Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Raposo e Mesquita, apresentaram na delegacia de Barretos a R.N.S., mulher, 31 anos e o A.A.L., 35 anos, sendo informado que o casal
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.