GUARACI: Cabeleireiro é detido com pinos com cocaína
9 de novembro de 2020 224 Visualizações

GUARACI: Cabeleireiro é detido com pinos com cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram na delegacia de Barretos o cabeleireiro I.S.S., 22 anos, vulgo “Taliban”, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia informando que “Taliban” estaria praticando o tráfico de drogas na residência de sua namorada.

Os policiais então foram até a residência denunciada e quando lá chegaram se depararam com um usuário de drogas chamando pelo investigado no portão do imóvel, que se encontrava aberto.

Os policiais então adentraram a casa e encontraram o investigado e a namorada dele no quarto do imóvel, sendo ele revistado na presença dela.

Com o investigado os policiais encontraram dois pinos com cocaína e no bolso de sua bermuda havia a quantia de R$150,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

O investigado conta com passagens pelo crime de tráfico de drogas e foi levado para a delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado versando sobre porte de drogas.

Os pinos foram apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado por crime de estelionato
Next BARRETOS: Homem é preso com documento falso, drogas e dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe entrega à polícia filho que esfaqueou jovem em briga por pipa

Durante a noite da última terça-feira (27) policiais militares foram acionados sobre uma briga entre adolescentes envolvendo agressão com faca por volta das 20h40 no Conjunto Habitacional Nova Esperança. Ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é preso por infração a Lei Maria da Penha

O eletricista V.S.S., 61 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, que eles foram acionados

Últimas Notícias

GUAÍRA: Aposentado é preso com armas em sua residência

O aposentado D.P., 64 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo informado pelos Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta