REGIÃO: Mãe entrega à polícia filho que esfaqueou jovem em briga por pipa
28 de abril de 2021 838 Visualizações

REGIÃO: Mãe entrega à polícia filho que esfaqueou jovem em briga por pipa

Durante a noite da última terça-feira (27) policiais militares foram acionados sobre uma briga entre adolescentes envolvendo agressão com faca por volta das 20h40 no Conjunto Habitacional Nova Esperança.

Ao chegarem no local já não havia sinais de briga e nem dos adolescentes, sendo informados neste momento que o adolescente de 14 anos foi levado por seus familiares até o UPA Norte.

Já na unidade em contato com a vítima, ele disse não saber o nome do envolvido e que a briga aconteceu por causa de uma pipa. Segundo o atendimento médico o jovem apresentou um corte de faca em sua cabeça, próximo a orelha esquerda, sendo superficial e sem riscos.

Sabendo da briga a mãe do adolescente de 16 anos entrou em contato com a polícia informando que seu filho era o autor da facada, confirmando que o motivo da briga era sobre uma pipa.

Foi pedido um exame de IML para a vítima e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, sendo que nenhum dos envolvidos compareceu na Central de Flagrantes.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Fase de transição: Atividades nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos podem abrir das 6h às 20h
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 28/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: ‘Rolezinho’ em shopping termina com homem esfaqueado

Homem ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Uma briga generalizada, iniciada na noite deste sábado (14) por adolescentes

Últimas Notícias

Campanha regional de doação de sangue: Veja como participar

Postos de coleta recebem voluntários a partir desta quinta-feira (2), dia ‘D’ do projeto. Objetivo é ampliar estoques em hospitais e hemocentros. Postos de coleta de Ribeirão Preto (SP) e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta