REGIÃO: ‘Rolezinho’ em shopping termina com homem esfaqueado
16 de novembro de 2020 633 Visualizações

REGIÃO: ‘Rolezinho’ em shopping termina com homem esfaqueado

Homem ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Uma briga generalizada, iniciada na noite deste sábado (14) por adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, em um shopping de Franca, terminou com um homem de 46 anos esfaqueado. O estado atualizado de saúde dele ainda não foi divulgado.  

De acordo com informações da Polícia Civil, registradas em boletim de ocorrência, os envolvidos teriam usado as redes sociais para combinarem previamente um “rolezinho” no empreendimento e se encontrarem.  

Contudo, uma discussão entre dois grupos foi dada como motivo do ocorrido. Isso porque, ainda segundo o BO, uma das partes teria ameaçado matar a outra na saída.  

Consta que um dos meninos pediu ajuda por telefone ao tio e este chegou no local acompanhado do irmão. A briga, então, ficou ainda mais intensa e pluralizada – foi nesse momento que um dos adolescentes teria sacado uma faca e golpeado a vítima duas vezes.  

As facadas atingiram a clavícula do homem e ele precisou ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às pressas. Não há informações de prisão.  

Nota do shopping  

Por meio de nota, o Franca Shopping disse que repudia qualquer ato de violência.  

“Esclarece que a equipe de segurança agiu prontamente para conter os envolvidos, inclusive acionando a Polícia Militar. A brigada também prestou o primeiro atendimento ao ferido, que foi encaminhado à unidade de saúde. O centro de compras, que funcionará normalmente neste domingo, está prestando todo apoio necessário às investigações”, concluiu.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/11/2020
Next BARRETOS: 2º Encontro do Setor da Saúde em Barretos será realizado no dia 18

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: PSL analisa expulsar candidato envolvido em agressão por causa de máscara

Carlos Eduardo Aiello aparece em vídeos durante briga com funcionária de sorveteria. Ele está na disputa para ser vereador e declarou estar arrependido da confusão. Atendente registrou boletim de ocorrência.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões abordam e roubam vítima no cruzamento da Rua 26 com Avenida 15

Na delegacia esteve a vítima B.J.P., 34 anos, morador na Avenida 9, centro da cidade, informando que ele caminhava pela Rua 26 em direção a sua casa, quando no cruzamento

Últimas Notícias

GARACI: Homem é preso com cocaína e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, apresentam preso na delegacia de Barretos o vidraceiro A.S., 25 anos. Em relato os policiais informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta