BARRETOS: PSL analisa expulsar candidato envolvido em agressão por causa de máscara
3 de novembro de 2020 869 Visualizações

BARRETOS: PSL analisa expulsar candidato envolvido em agressão por causa de máscara

Carlos Eduardo Aiello aparece em vídeos durante briga com funcionária de sorveteria. Ele está na disputa para ser vereador e declarou estar arrependido da confusão. Atendente registrou boletim de ocorrência.

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Barretos (SP), Fabrício Lemos, disse que vai abrir sindicância para expulsar da legenda o advogado Carlos Eduardo Aiello. Candidato a vereador, Aiello aparece em vídeos agredindo a funcionária de uma sorveteria após uma discussão porque estava sem máscara.

“O PSL abomina totalmente a agressão, qualquer tipo de agressão. Imagina a agressão contra a mulher, que é pior ainda. Para nós, do PSL, estamos dispostos a abrir a sindicância para expulsar o candidato Carlos Aiello, porque foi lamentável o que ele fez”, afirmou.

Ao comentar o assunto na segunda-feira (2), Aiello disse que está arrependido, mas que só agiu porque foi ofendido pela atendente.

“Esse foi o meu erro: eu ter perdido o controle e ter agido com a emoção. Eu deveria ter agido com a razão. Estou arrependido de não ter me controlado. Eu não costumo fazer isso.”

A funcionária registrou um boletim de ocorrência contra o candidato.

Desentendimento e agressões
A briga entre Aiello e a atendente Michele Aparecida de Menezes foi registrada na noite de domingo (1º) por câmeras de segurança da sorveteria e por celulares de moradores.

O vídeo (veja acima) mostra quando duas mulheres entram no estabelecimento e começam a fazer o pedido. Na sequência, o candidato para o carro na porta, desce e entra, sem máscara, segurando um copo na mão.

Depois, começa a conversar com as mulheres. Ele senta e uma delas leva uma garrafa de água para ele. Neste momento, a balconista e o candidato começam a bater boca.

Segundo Michele, Aiello resistiu em colocar a máscara desde o momento em que chegou à sorveteria.

“Eu estava atendendo a esposa e a filha dele. Ele chegou sem máscara e eu pedi que ele tinha que entrar de máscara, conforme a regra sobre a Covid. Ele falou que eu fui sem educação e ele já começou a me xingar.”

A sequência do vídeo mostra quando o candidato se levanta, vai até o balcão e joga o copo com água na balconista. Ela se revolta e vai atrás dele. Na saída da sorveteria, ela revida e joga água em Aiello.

“Quando ele tacou o copo de água, eu não aceitei. Ele estava me xingando e eu estava elevando. Respondi com xingamento”, afirmou Michele.

A confusão se estendeu para a calçada. Clientes da sorveteria tentam conter o candidato, mas ele parte para cima da balconista e dá um soco. Depois, Michele pega uma cadeira e tenta jogar nele.

Outras pessoas que passavam pela rua conseguiram separar os dois e levaram o candidato para o outro lado da avenida.

A Polícia Militar foi chamada, mas Aiello já tinha deixado o local quando os policiais chegaram.

Nesta segunda-feira, o candidato afirmou que reagiu após ter sido repreendido e ofendido pela funcionária. Aiello disse que não se lembrou da máscara ao entrar na sorveteria porque viu outros clientes sentados sem usar o acessório. Ele afirmou ainda que usa o acessório.

Para Michele, o advogado e candidato merece punição. “Para ele ser vereador, ele já tinha que estar ciente que o uso da máscara é obrigatório. Ele também já trabalhou em um fórum. Ele já tinha que ter uma consciência. Espero que ele tenha uma punição para ele aprender. Se ele fez isso comigo hoje, ele pode fazer com outras pessoas.”

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Moto taxista perde 40 mil ao cair em golpe quando tentava comprar caminhonete
Next Novembro azul e o cuidado com a saúde masculina

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Mesmo com medida protetiva, homem que atropelou a ex rondava casa dela, diz mãe

Caroline Neves, de 26 anos, voltava de passeio com a irmã e uma prima, quando foi prensada contra parede e carro dirigido pelo ex-companheiro. Polícia Civil pediu a prisão temporária

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo perde 30 mil reais ao vir à cidade comprar um caminhão anunciado na internet

O autônomo R.M.N.S., 37 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que reside na cidade de Buritama, interior de São Paulo, e há dias atrás ele viu um anúncio da

Últimas Notícias

Covid-19: eficácia da AstraZeneca/Fiocruz é comprovada contra a Delta

Estudo foi feito em São Paulo com idosos que receberam as duas doses A aplicação de duas doses da vacina AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conferem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta