BARRETOS: Captura de procurado por crime de estelionato
9 de novembro de 2020 713 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado por crime de estelionato

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Mattos e Alonso, os quais informaram que durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo Jardim Universitário, eles se depararam com um veículo Ford Fiesta, preto, ocupado por dois indivíduos em atitudes suspeitas, pela Rua São José.

Os dois homens foram abordados e em revista junto a eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, era de conhecimento que a cabo Mariângela havia informado que existia um Mandado de Prisão contra uma pessoa identificada como V.R.P., por crime de Estelionato.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao plantão policial onde o referido Mandado foi confirmado, tendo ele permanecido preso e a disposição da justiça.

Anterior Governo de SP diz que receberá primeiras doses da vacina Coronavac no dia 20 de novembro
Next GUARACI: Cabeleireiro é detido com pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Conselho do Idoso terá eleições para escolha de novos membros

Acontece amanhã, terça-feira 3 de março, às 8h30, na sede da Fundação LVF, na Avenida Jerônimo Alves Pereira, 500 – Bairro Jardim Universitário, uma assembleia da sociedade civil para eleição

Últimas Notícias

CAFÉ DA MANHÃ: Comer logo cedo não ajuda a emagrecer, indica pesquisa

No entanto, especialistas ressaltam que a primeira refeição do dia é uma boa fonte de cálcio e fibras e melhora níveis de concentração e atenção, especialmente em crianças. O café

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso traficando cocaína no bairro Santana

Morador na Avenida 35, bairro Santana, o indiciado D.S.A., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta