GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia
2 de setembro de 2018 5140 Visualizações

GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia

Açougueiro, de 21 anos, se feriu depois de esfaquear namorada. Após cinco dias internado em Barretos (SP), ele foi levado para a cadeia de Colina (SP). Suspeito ainda será transferido para um CPD.

 

Foi levado para a cadeia de Colina (SP), na tarde de domingo (2), o suspeito de matar a namorada a facadas, em Guaíra (SP), na noite de 28 de agosto. O açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, estava no hospital após tentar suicídio. Ele será transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Com prisão preventiva decretada, o açougueiro passou cinco dias internado em hospital de Barretos (SP) sob escolta policial. Ele foi preso após esfaquear a namorada, a judoca Adriele Sena, de 22 anos, no bairro Tonico Garcia.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guaíra, o suspeito apresentava ferimentos no peito e no pescoço, também feitos por faca. O açougueiro responderá por feminicídio. Na próxima terça-feira (4), ele será levado para o CDP de Taiúva (SP).

Morte

A polícia informou que o crime aconteceu na casa dos pais do suspeito por motivo de ciúme. Por causa de brigas constantes, Adriele pretendia terminar o relacionamento. A família reuniu o casal para uma tentativa de reconciliação, mas durante a conversa do casal, ela foi atacada por Santos com 10 golpes de faca e morreu no local.

A ex-judoca já havia representado o Brasil em campeonatos mundiais. O Governo de São Paulo confirmou que a atleta foi beneficiada pelo Programa Bolsa Talento Esportivo, em 2011. Adriele deixou uma filha de quatro anos.

FONTE: G1

Anterior BARRETOS: Crianças são atropeladas enquanto esperavam ‘trenzinho’ para passear
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/09/2018

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Colina, tendo os Policiais Militares, Urias e Gonçalves, apresentado na delegacia de Barretos duas espingardas, um revólver e várias munições intactas

Policial

BARRETOS: Após acidente entre carro e moto no Jardim Soares, motorista foge do local

Na delegacia estiveram os Militares, soldados Tavares e Ferraz, informando que foram acionados, via COPOM, para atender a uma ocorrência de acidente trânsito entre carro e moto na Rua João

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta