BARRETOS: Crianças são atropeladas enquanto esperavam ‘trenzinho’ para passear
2 de setembro de 2018 4270 Visualizações

BARRETOS: Crianças são atropeladas enquanto esperavam ‘trenzinho’ para passear

Quatro meninas foram atingidas. Vítima de 8 anos está internada em estado grave na UTI da Santa Casa. Motorista fugiu do local sem prestar socorro.

 

Quatro crianças foram atropeladas por um carro, na Rua Messias Gonçalves no bairro Califórnia, em Barretos (SP), na noite de sábado (1º). Uma delas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa em estado grave. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, as crianças tem entre oito e 13 anos. Elas aguardavam para passear em uma carreta, que faz o passeio com crianças pelas ruas da cidade. Parentes descrevem que as meninas estavam na calçada quando foram atingidas por um veículo modelo Gol.

João Mayton, tio da menina de oito anos, diz que ela fraturou um braço, fêmur e pode ter uma das vistas prejudicadas. Outra criança, de sete anos, foi liberada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém retornou a um hospital com dores de cabeça e rosto inchado.

A Polícia Civil vai apurar quem conduzia o carro que atropelou as crianças. Eles procuram imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a identificação.

FONTE: G1

Anterior FIM DOS TEMPOS! Mãe é presa suspeita de cegar três filhos para receber benefícios do INSS
Next GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Civil trabalha na tentativa de localizar “maquina de bater asfalto”, furtada em obras do centro da cidade

A Polícia Civil de Barretos está realizando investigações a fim de localizar uma maquina de bater asfalto que pertence a Prefeitura de Barretos e que foi furtada em um posto

Policial

Operação da Policia Militar prende indivíduo que veio de Planura para traficar drogas em Barretos

O indiciado A.J.M., 22 anos foi preso e o menor K.P.S., 15 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, que também apreendeu cocaína, maconha e celulares, De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta