GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa
27 de abril de 2021 448 Visualizações

GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa

O servente J.S.R.E., 29 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Militares, cabo Benfica e soldado Baltazar que também apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro e outros objetos.

De acordo com os Militares, eles já tinham a informação de que o indiciado estaria realizando o tráfico de drogas na casa dele.

Desta vez, os policiais se encontravam em patrulhamento quando avistaram o indiciado saindo de sua residência, e ele, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e dirigiu-se rapidamente para o veículo dele, vindo a ser abordado quando entrava no carro.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria ao veículo foi encontrado, no porta-malas, um saco plástico contendo 16 porções de maconha, dois pinos contendo cocaína e uma pedra de crack.

Indagado se havia mais drogas na casa, o indiciado disse que não e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, tendo sido encontrado dentro do guarda-roupa do seu quarto, mais uma porção de maconha um pouco maior que as outras, a importância de R$100,00 em dinheiro e um saco plástico contendo embalagens de “biju”, que costumam ser usadas para embalar drogas, bem como um caderno e um bloco com anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o servente levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso
Next Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos na Anhanguera

Ao menos 17 pessoas foram socorridas na manhã desta sexta (17), em trecho de Santa Rita do Passa Quatro; rodovia ficou interditada, mas já está já está liberada Uma batida

Últimas Notícias

GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Pedro, apresentaram na delegacia de Barretos, o investigado A.P.S., uma criança de cinco anos, sexo feminino, e a mãe dela,

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Militar localiza corpo no rio Pardo

Cadáver estava no trecho do rio que fica no fundo do bairro Jardim Antonio Palocci, na zona Leste de Ribeirão Preto A Polícia Militar localizou, na tarde desta sábado (2),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta