GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável
6 de julho de 2021 986 Visualizações

GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Pedro, apresentaram na delegacia de Barretos, o investigado A.P.S., uma criança de cinco anos, sexo feminino, e a mãe dela, uma mulher de 30 anos.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem ate a casa da criança, em razão de um possível estupro de vulnerável, sendo informado pela mãe da criança que a menina havia ido com o pai dela, um homem de 46 anos, até a oficina mecânica do investigado, e lá os dois maiores passaram a ingerir bebidas alcoólicas, ocasião em que o investigado teria beijado a criança na boca e passado a mão por cima de suas roupas, na direção da vagina da menina.

A criança então comentou o ocorrido com seu pai, que comentou com a mãe, que então acionou a Polícia Militar, porém, em razão de estar muito embriagado, o pai da criança não foi conduzido até a delegacia, tendo ele comentado com os policiais que não presenciou os fatos.

Em seu relato o mecânico negou os fatos, dizendo que deu para a criança um brinquedinho em forma de “corujinha”, sendo o médico legista acionado para examinar a vítima.

Foi determinado pelo delegado o registro da ocorrência para ser remetido à Delegacia de Polícia de Guaraci, para posterior instauração de Inquérito Policial, tendo em vista que se trata de criança menor de doze anos de idade, sendo necessário ela ser ouvida com equipe especializada que tenha capacitação para realização de sua versão na presença de um Psicólogo e Assistente Social em uma sala reservada.

Anterior BARRETOS: Idosa é surpreendida por ladrão quando tomava banho em sua residência
Next REGIÃO: Perseguição policial termina com morte de suspeito em Ribeirão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ex-presidiário invade casas e agride idosa de 80 anos

Uma aposentada, de 80 anos, teve a casa invadida por um homem e foi agredida durante a segunda-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A Polícia Militar foi

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa por explorar prostituição de adolescente desaparecida

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por submeter uma adolescente de 16 anos à prostituição, na noite desta quinta-feira (27), no Jardim Paraíso, em Rio Preto. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta