GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Guaíra, os Policiais Militares, sargento Gilberto, cabos Igor e Fernando, além do soldado Moleiro, receberam a informação de que uma pessoa, identificada como E.M.P.P., estaria armazenando drogas em sua residência.
Diante desta informação os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram se depararam com o indiciado chegando a sua residência, tendo ele adentrado ao imóvel e trancado o portão.
Houve a necessidade dos policiais escalarem o muro da residência para conseguirem abordar o indiciado e em revista junto a ele foi localizado um pino com cocaína em seu bolso, além da quantia de R$70.00 em dinheiro.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver drogas em sua casa o indiciado negou que isso fosse verdade, porém, posteriormente, confessou o local onde a droga estava escondida, sendo encontrados pelos Militares, 42 pinos com cocaína e um tijolo de maconha, que apresentou peso de 1.538kg.
Ao ser questionado sobre quem seria o proprietário da droga o indiciado afirmou que seria uma pessoa identificada como P.H.G.S., vindo a receber voz de prisão em seguida o indiciado foi levado a delegacia da cidade de Guaíra, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia daquela cidade, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor invade espaço público e danifica o local ao ser advertido
Na delegacia esteve o senhor R.C.S., 36 anos, afirmando que ele trabalha como professor de música no CCI do Cavalgando para o Futuro, no bairro Christiano Carvalho, e, por volta
REGIÃO: Colisão entre caminhão e caminhonete deixa cinco mortos
Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (8) na Rodovia Altino Arantes. Ocupantes do automóvel morreram carbonizados e caminhoneiro foi levado à UPA. Identidade dos mortos não foi informada. Cinco pessoas
Consulta sobre nova data do Enem começa no dia 20 de junho
Inscritos devem entrar na página do participante para votar O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou pelo Twitter nesta quarta-feira (10) uma consulta aos inscritos no Exame Nacional do Ensino
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.