GUAÍRA: Homem é preso após ter furtado bateria de ônibus estacionado na via pública
10 de abril de 2020 346 Visualizações

GUAÍRA: Homem é preso após ter furtado bateria de ônibus estacionado na via pública

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rubio e Baltazar, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado L.M.S., 48 anos, morador no Jardim Paulista, em Guaíra.

Em relato os policiais informaram que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles passaram pela Rua 28, centro da cidade, momento em que se depararam com o indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o crime, trafegando com uma bicicleta e transportando uma bateria veicular.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem junto a ele e ao ser questionado sobre a procedência da bateria o indiciado confessou que havia furtado o objeto de um ônibus, vindo a indicar aos policiais o local onde o veículo estava estacionado.

Os policiais foram até o local apontado e em contato com a testemunha J.C.R., 42, motorista, o mesmo informou ser o responsável pelo ônibus da empresa vítima.

O motorista também reconheceu a bateria como sendo o objeto que havia sido subtraído do veículo que ele havia deixado estacionado nas proximidades de sua residência.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no plantão policial de Barretos, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão pelo crime de furto, arbitrando fiança no valor de R$1.100.00, a qual não satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A bateria foi restituída ao representante da empresa vítima.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escritório na Rua 18
Next BARRETOS: Comerciante é preso por vender drogas em seu bar no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem abastece veículo e sai sem pagar levando com ele o funcionário do posto

Gerente de um posto de combustíveis, situado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, o senhor P.S.N., 45 anos, noticiou que um veículo Citroen branco, cuja placa era da cidade

Barretos

BARRETOS: Operação com equipes da Policia Militar prende dois por tráfico no Luís Spina

A Equipe da Força Tática de Barretos com os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, com o apoio dos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta