19 de janeiro de 2018 0 1096 Visualizações

BARRETOS: Mãe denuncia o próprio filho a polícia depois de encontrar produtos furtados na laje de sua casa

Uma senhora de 47 anos e seu filho, um adolescente de 14 anos, ambos moradores na Rua Augusto Stefano Piani, bairro Dom Bosco, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo.

Em seu relato a mulher informou que o seu filho estava na companhia de outros dois indivíduos, também adolescentes e que não tiveram seus nomes divulgados aos polícias, e ela não concorda que ele se relacione com estas companhias, razão pela qual ela mandou os dois adolescentes embora de sua casa.

Os dois menores se retiraram da residência da declarante, porém, horas depois eles retornaram e ela não permitiu a entrada deles em sua casa.

Desconfiada, a declarante subiu na laje de sua residência e encontrou diversos objetos como um aparelho de televisão de 50 polegadas, rádios, caixas de som seladas e outros itens.

Ela então indagou o seu filho sobre os fatos e ele confessou que no dia anterior havia praticado um furto na casa vizinha a deles, em companhia dos outros dois adolescentes.

A mãe então chamou a Policia Militar, e denunciou o próprio filho, destacando que o vizinho, dono dos objetos em questão, está viajando.  Por cautela, os objetos foram apreendidos no Plantão Policial para posterior entrega ao dono, quando este retornar de viagem.

Anterior BARRETOS: Homem é abordado por policiais e indivíduos intervém, proporcionando sua fuga
Next REGIÃO: Marceneiro vai à polícia depois de apanhar da mulher por falta de dinheiro

Você pode gostar também

Policial

CASO KELLY: Suspeito de matar Kelly era foragido de ‘saidinha’

O suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que solicitou a carona por meio do WhatsApp, é foragido de ‘saidinha’ temporária. Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, Jonathan

Barretos

Policia Militar prende individuo por furto e recupera objetos

Os Policiais Militares, cabo Paula e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.G.S., 36 anos, sendo ainda apreendidos uma escada, botijão de gás, garrafa térmica, furadeira,

Barretos

BARRETOS: Projeto DOMINGO FELIZ foi lançado oficialmente e fez sucesso no bairro Lêda Amêndola

O empresário e diretor do Jornal A Gazeta de Barretos ”Anderson de Souza Alves”, lançou na tarde deste Domingo(20), no bairro Lêda Amêndola, juntamente com vários empresários o projeto ”DOMINGO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta