BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escritório na Rua 18
10 de abril de 2020 2806 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escritório na Rua 18

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de furto em um escritório de engenharia situado a Rua 18.

Os policiais se deslocaram até o local e lá eles mantiveram contato com estudante I.S.B., 23 anos, morador no bairro City Barretos, o qual informou ser o proprietário do escritório, e que ele havia chegado ao local para realizar a emissão de notas, momento em que visualizou a porta da frente com sinais característicos de abertura forçada e ao adentrar ao escritório com certa cautela, ele encontrou uma segunda porta que dá acesso à outra parte do escritório, completamente arrombada.

Verificando este setor a vítima constatou que elementos desconhecidos haviam furtado quatro adaptadores de sinal de internet e a chave de um veículo da marca Chery –Cele, sendo que quem praticou o furto deixou uma chave de fenda grande no local.

Os policiais aprenderam a chave de fenda e se deslocaram até o plantão policial, onde o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Estudante fica ferido em acidente entre moto e carro na Rua 18 com Avenida 31
Next GUAÍRA: Homem é preso após ter furtado bateria de ônibus estacionado na via pública

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Paciente com câncer não consegue medicamento em Unidade Dispensadora

O motorista R.F., 65 anos, relatou na delegacia que sua esposa, senhora E.D.F., 62 anos, está em tratamento contra o câncer e ela precisa de um medicamento específico para o

Policial

REGIÃO: Segurança denuncia injúria racial

Homem de 60 anos já tinha feito acordo para pagar indenização por injuria racial registrada em outubro de 2016. O vigilante de banco Luis Fábio Pereira, de 40 anos, procurou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta