GUAÍRA: Funcionário público é preso por dirigir embriagado
O funcionário público S.D., 58 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado na cidade de Guaíra.
De acordo com o relato prestado pelos Militares, Quiles e Daniel, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 23, centro da cidade de Guaíra, para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local foi constatado que o indiciado havia colidido seu veículo Monza em um caminhão que estava estacionado na via pública, não sendo registrados danos no caminhão, porém, sendo observado que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como voz pastosa, forte odor etílico e olhos avermelhados.
Indagado sobre ter ingerido álcool, o indiciado confessou que havia consumido oito latinhas de cerveja, no entanto, ele se recusou em atestar o etilômetro, sendo então conduzido até a delegacia, onde o médico legista foi acionado e após exame clinico foi constatado que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo dada a ele voz de prisão.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi recolhida, sendo o motorista recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Policia Militar recupera moto furtada
A vítima A.A.O., mulher, 47 anos, informou na delegacia que por volta das 7 horas da manhã, ela deixou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor cinza, ano 2008, estacionada
Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família
A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.
BARRETOS: Garçonete tem moto furtada em seu local de trabalho
A garçonete S.A.S., 43 anos, moradora na Avenida 37, bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial informando que trabalha em um restaurante situado a Avenida dos Coqueiros e ao chegar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.