Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família
5 de maio de 2018 776 Visualizações

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.
Informou a vítima que durante as idas até a praia ela deixava sua bolsa e todos os seus pertences dentro de seu quarto, no local onde estavam hospedados.
Ocorre que ao chegarem a cidade de Barretos, local onde a vítima reside, ela foi informada que o seu limite no banco estava estourado devido a dois depósitos de folhas de cheques as quais ela afirma com toda certeza de que não foi ela quem as emitiu.
Ainda de acordo com a vítima, quando ela estava Boracéia, foi contratada uma pessoa, a quem ela identificou como “Daysi”, para cozinhar e limpar para a vítima e sua família, e que disso, “Daysi” levou consigo sua “irmã” de nome desconhecido para ajudá-la com suas tarefas.
Foi constatado através de extrato que as duas folhas de cheques são no valor de R$3.000.00, cada uma e elas não estavam preenchidas e nem foram assinadas pela vítima.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é ameaçado por ex-companheiro de trabalho
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória no bairro Exposição

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marchi

No Plantão Policial esteve a senhora S.M.S.R.O., moradora na Rua Santo Antônio, bairro Marchi, e ela noticiou que estava viajando, ocasião em que retornou para a sua residência e encontrou

Barretos

BARRETOS: Menor é detido tentando furtar em sítio

No Distrito Policial estiveram os Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, apresentado as vítimas E.L.R.F., 37 anos e V.M.S.J., 44 anos. Segundos relatos das vítimas, três indivíduos haviam tentado arrombar

Policial

BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro

A vendedora L.P.S., 29 anos, moradora no bairro leda Amêndola, informou na delegacia que havia sido agredida pelo ex-companheiro, A.T.H., 29 anos, afirmando que manteve um relacionamento de namoro com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta