BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro
11 de maio de 2021 672 Visualizações

BARRETOS: Grávida diz ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro

A vendedora L.P.S., 29 anos, moradora no bairro leda Amêndola, informou na delegacia que havia sido agredida pelo ex-companheiro, A.T.H., 29 anos, afirmando que manteve um relacionamento de namoro com o indiciado e, posteriormente, eles moraram juntos pelo período de quatro meses, totalizando um ano e dois meses de relacionamento, o qual era tranquilo, porém, quando o ele bebia, ele ficava nervoso e agressivo, iniciando brigas e discussões sem motivo.

Em outubro de 2020 a vítima registrou ocorrência e solicitou Medidas protetivas de urgência e eles se separaram, mas depois reataram e então o relacionamento estava novamente tranquilo, tendo ela engravidado, estando com 12 semanas de gestação.

Ocorre que a vítima pegou uma mensagem de outra mulher no celular dele, e entre outros pequenos desentendimentos, ela decidiu por encerrar o relacionamento, mas o autor não aceita o fim do relacionamento.

Desta vez ele veio lhe desejar Feliz Dia das Mães, através de mensagem, e depois que ele esteve em um bar, foi até a residência da vítima e embriagado, bateu de forma agressiva no portão, gritou que se ela não abrisse ele iria pular o muro e em seguida entrou já agredindo a mulher, apertando-a nos braços e na barriga.

Ainda de acordo com a mulher, ele tentou dar nela um golpe com o capacete e uma “cabeçada” em seu nariz, mas ela conseguiu se defender e tentou buscar ajuda na rua, porém, não tinha ninguém, e quando ele foi sair com a moto, caiu e depois queria guardá-la na casa da vítima, que não permitiu e fechou o portão.

A mulher apresentava marca na barriga e no braço, além de marca de mordida no rosto e então pediu para ele ir embora, tendo ele ido embora após resistir, mas acabou retornando, chutou o portão e pediu para adentrar, mas a vítima fingiu não estar em casa, momento em que ele foi até a casa de uma amiga da vítima e ao ser atendido, disse que se a encontrasse, iria agredi-la quebrando nela o capacete.

Ao final ele ligou para a vítima confirmando que iria lhe agredir, ocasião em que a mulher foi até a delegacia, confirmando que possui Medidas protetivas de urgência, que não foram formalmente revogadas, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(11/05/2021)
Next BARRETOS: Morte de Idosa é esclarecida e autor é identificado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ser agredido por tentar furtar em supermercado, homem é preso por furtar bermudas em loja

O indiciado E.S.B., 29 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, que eles estavam em patrulhamento quando foram abordados pela vítima M.S.S.,

Barretos

Homem é vítima de facada desferida por sua companheira

Um homem de 40 anos registrou ocorrência na delegacia informando que ele mantem um relacionamento com a senhora A.H.P., há quatro anos, porém, neste período a autora se apresentou muito

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 20 com Avenida 47

­ O construtor J.C.M., 43 anos, morador no bairro Jockey Clube, foi até a delegacia e informou que ele trafegava com a motocicleta Honda XRE 300, ano 2012, cor verde,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta