Policia Militar recupera moto furtada
19 de maio de 2023 1220 Visualizações

Policia Militar recupera moto furtada

A vítima A.A.O., mulher, 47 anos, informou na delegacia que por volta das 7 horas da manhã, ela deixou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor cinza, ano 2008, estacionada em frente ao CEMEI Antônio Dalla Costa, na Alameda Nicarágua, bairro Nogueira.
A vítima adentrou ao CEMEI e ao final de sua jornada de trabalho, as 17horas, ela saiu para fazer uso da moto, mas não mais a encontrou, presumindo o furto e registrando os fatos na delegacia.
No dia seguinte, logo pela manhã, a vítima tomou conhecimento que, mediante denúncia anônima, os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Almeida, foram solicitados a comparecerem até o condomínio Florenza, Bloco 1, pois havia a informação que havia sido deixada uma motocicleta em estado de abandono naquele local e a moto, possivelmente, seria produto de furto.
Ao efetuarem pesquisa foi constatado tratar-se de da moto da vítima A.A.O., momento em que os policiais entraram em contato com ela, que foi até o local e reconheceu a motocicleta, a qual lhe foi devolvida na delegacia com seus sinais identificadores intactos.

Anterior Jovem fica ferida em acidente de trânsito na Rua 24 com Avenida 29
Next Acidente entre carro e moto na Via Conselheiro Antônio Prado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima de estelionato tem mais de 8 mil retirados de sua conta

A vítima F.R., 41 anos, informou na delegacia que valores haviam sido retirados de sua conta bancária. De acordo com seu relato, no dia 02/09, a vítima recebeu no celular

Barretos

MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MILTON EUGÊNIO DE CARVALHO 23/set 58 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta