GUAÍRA: Estudante é preso com dinheiro e cocaína
3 de setembro de 2021 553 Visualizações

GUAÍRA: Estudante é preso com dinheiro e cocaína

O estudante D.M.O., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que em patrulhamento de rotina pela Rua 18 B, os Militares avistaram o rapaz e já sabendo de seu envolvimento com o tráfico de entorpecente, os Militares foram abordá-lo, porém, assim que percebeu a aproximação da viatura, o rapaz empreendeu fuga, lançando ao solo uma sacola plástica.

Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado logo depois, sendo que em revista pessoal foi encontrada em sua posse a quantia de R$80,00 e ao retornarem ao local onde ele dispensou a sacola os policiais encontraram no interior dela, 12 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao estudante e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Homem apanha da ex enquanto ajudava filha fazer tarefa de casa
Next Morre o ator Sérgio Mamberti aos 82 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

TEMPORAL RJ: Delegada confirma que corpos de idosa, criança e homem estão em táxi soterrado

Familiares de avó e neta que estariam em um táxi deixaram o local muito emocionados. Polícia rastreou o sinal de GPS do táxi que elas pegaram. Chega a 7 o

Últimas Notícias

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

Em maio, agência anunciou que não haveria cobrança extra em 2020 em razão da pandemia, mas decisão foi revogada. Serão cobrados R$ 6,24 a mais a cada 100 kWh consumidos.

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador

Homem, de 55 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar que sua ex-namorada o procurou em seu local de trabalho, xingando-o de “molestador de mulheres” e “estuprador”.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta