TEMPORAL RJ: Delegada confirma que corpos de idosa, criança e homem estão em táxi soterrado
9 de abril de 2019 949 Visualizações

TEMPORAL RJ: Delegada confirma que corpos de idosa, criança e homem estão em táxi soterrado

Familiares de avó e neta que estariam em um táxi deixaram o local muito emocionados. Polícia rastreou o sinal de GPS do táxi que elas pegaram. Chega a 7 o número de mortos.

A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, confirmou que três corpos foram encontrados em um táxi perto da Ladeira do Leme, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (9). Os mortos seriam uma idosa, uma criança e um homem, segundo informações da repórter Mariana Queiroz, da GloboNews.

Familiares de uma avó e uma neta que estavam desaparecidas deixaram o local muito emocionados. A mulher de um taxista também estava no local chorando muito.

As buscas aconteciam na Ladeira do Leme, na Zona Sul do Rio, onde equipes de resgate encontraram um táxi e outros veículos soterrados. Os trabalhos foram suspensos pelo risco de deslizamento de terra. Com as mortes, chega a 7 o número de mortos no temporal do Rio.

A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, disse que no local foram encontrados corpos aparentes. “É preciso fazer um trabalho de maneira muito cautelosa para exatamente não ferir esses corpos e essas pessoas que tiveram as suas vidas ceifadas”, disse.

As autoridades não confirmaram que o táxi soterrado é o veículo onde estavam a avó e a neta.

Uma investigação da Polícia Civil indicou que o táxi que Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e a menina Júlia Neves Aché pegaram na saída de um shopping foi desligado na Avenida Carlos Peixoto. Policiais descobriram a localização por meio do sinal de GPS do táxi.

Guilherme Veloso é amigo da família e foi ajudar no no resgate, que ocorre na Avenida Carlos Peixoto.

“A gente chegou quase junto com os Bombeiros. Eles demoraram para chegar porque a ocorrência foi às 9h30. Eu não consegui avistá-la. A gente estava tentando escoar a água para que não entrasse no carro. Parece que tinha ar para elas respirarem, foi o que falaram, mas aí eu não sei por conta da chuva toda que rolou à noite se o carro afogou ou não”, diz ele.

“É torcer para que elas tenham tido ar, não tenham ficado com nenhum trauma por conta das pedras e dos entulhos que rolaram”, concluiu.

Temporal desde a noite de segunda

Um forte temporal atingiu a cidade desde a noite de segunda e deixou cinco mortos. A família publicou fotos de Lucia e Júlia nas redes sociais nesta terça (9).

As duas estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo. O marido de Lucia, Carlos Alberto, disse que fez o último contato com a esposa por volta das 21h45, quando ela explicou que esperava a neta sair da festa para pegarem um táxi até Copacabana, onde moram.

Madrinha de Júlia, Priscila diz que a mãe da menina ainda teve um último contato. “A avó disse que estava presa no trânsito.”

Parentes registraram o desaparecimento na 12ª Delegacia (Copacabana) e conseguiram a placa e o modelo do táxi.

De acordo com informações da 12ª DP, equipes conseguiram localizar onde o veículo desligou, por meio do serviço de localização do carro.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Copacabana pelos telefones (21) 2332-7914, 2332-7907 ou 2332-7903.

Fonte: G1


Anterior GUARIBA: Mulher morre após ser atropelada por ônibus
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher sofre queimaduras ao acender fogo com álcool em casa

Um homem de 29 anos procurou a Central de Flagrantes no último domingo (13) para informar que às 11h30 no sábado (12) sua esposa de 27 anos teria se ferido

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam CEMEI no bairro Sumaré

A Diretora F.G.M., 47 anos, esteve na delegacia e informou que desempenha suas funções no CEMEI José Pereira Neves, na Avenida 49, bairro Sumaré, e de acordo com a declarante,

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai sofre agressões e ameaças e é expulso de casa pelo filho

Um idoso de 67 anos foi agredido com socos, pontapés e empurrões pelo filho de 35 anos.  O caso ocorreu no sábado (26), no bairro São Deocleciano. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta