GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha
O desempregado G.C.G.S., 18 anos, morador em Guaíra foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam, através de ligação telefônica feita por uma pessoa que não se identificou, que o indiciado, que já é pessoa conhecida nos meios policiais, estaria comercializando drogas e que ele as guardaria em cima de uma árvore.
Diante dos fatos os Militares foram até o bairro José Pugliesi e então visualizaram o investigado, que estava mexendo em uma árvore existente pelo local, próximo a sua copa.
Os policiais acompanharam a ação do investigado, que depois saiu andando e após caminhar por cerca de um quarteirão, ele foi abordado.
Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$317,00 reais e um aparelho celular, mas, nada de ilícito, e ao ser indagado sobre o dinheiro, o indiciado disse apenas que era seu.
Ao retornarem ao local onde ele estava mexendo, foi encontrada uma porção de maconha, sendo então dada a ele voz de prisão.
Na delegacia de Barretos, o homem informou que adquiriu cerca de 25 gramas de maconha para poder fumar, contudo, a escondeu em uma árvore para poder ir até um bar adquirir palha para poder fumar a maconha, tendo pagado por ela o valor de R$ 80,00 reais, não podendo falar de quem comprou a droga, por ter medo de retaliação, perseguição ou até mesmo morte, e que a maconha seria consumida ainda naquele dia em uma praça junto com outros amigos também usuários de maconha.
Ao final ele negou que estivesse traficando e que o dinheiro encontrado em sua posse é proveniente do lucro de comercialização de motocicletas.
A maconha e um celular foram apreendidos e o investigado liberado
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista derrapa moto em “santinhos” de candidatos
Moradora na Avenida Onze de Julho, bairro Derby Clube, a senhora S.T., 53 anos, noticiou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Titan, ano 2011, prata, pela Rua
REGIÃO: Homem de 22 anos agrediu companheira de 13 anos e foi preso
Um ajudante geral, de 22 anos, foi preso após agredir a companheira de apenas 13 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Jardim Antunes, Zona Norte de
BARRETOS: Educadora tem carteira com documentos e dinheiro furtada
A Educadora R.C.S., 36 anos, informou no Plantão Policial que ela se encontrava hospedada em uma Casa de Apoio nas Imediações da Fundação Pio XII, quando teve a sua carteira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.