REGIÃO: Homem de 22 anos agrediu companheira de 13 anos e foi preso
22 de maio de 2018 1649 Visualizações

REGIÃO: Homem de 22 anos agrediu companheira de 13 anos e foi preso

Um ajudante geral, de 22 anos, foi preso após agredir a companheira de apenas 13 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Jardim Antunes, Zona Norte de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local se depararam com a vítima do lado de fora da casa, usando pijamas. Quando questionada, a estudante, que estava na companhia de sua avó, alegou que havia sido agredida por seu companheiro após uma discussão.

Ainda de acordo com o boletim, o “marido” da vítima, teria sido arrumado pela mãe, para ficar com a estudante.

Foi apurado pela policia, que após discussão, o homem, que apresentava sinais de embriaguez acabou causando lesões na adolescente, como arranhões, escoriações e uma chinelada no braço da vítima.

A mãe da vítima informou para policia que sabia e consentia o relacionamento e que não sabia de nenhuma agressão, apenas da discussão.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar depoimentos. O autor foi preso em flagrante. Apesar de ser um crime passível de fiança, o delegado decidiu pela prisão preventiva do autor, onde o mesmo aguardará julgamento, respondendo pelos crimes de lesão corporal, estupro de vulnerável e violência doméstica.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Homem agride ex-mulher e filha por conta da orientação sexual da adolescente
Next BARRETOS: Após ameaçar mulher e a agredir com um martelo, homem é preso por Policiais Militares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

O perueiro que trabalha como motorista de transporte escolar e que está sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra crianças de 8 a 10 anos, foi preso por Policiais

Policial

Motociclista é internado em estado grave após acidente

A vítima Z.A.S., 22 anos, deu entrada na Santa Casa de Barretos após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Antônio Frederico Ozanam. Segundo o que foi relatado

Policial

BARRETOS: Polícia realiza apreensão de drogas e dois são flagrados praticando o tráfico no bairro Monte Alegre

O indiciado D.C.S.C., 19 anos foi preso e o menor de idade E.A.V., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, com a equipe do sargento Lopes e cabos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta