GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha
12 de outubro de 2020 1003 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

O desempregado G.C.G.S., 18 anos, morador em Guaíra foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam, através de ligação telefônica feita por uma pessoa que não se identificou, que o indiciado, que já é pessoa conhecida nos meios policiais, estaria comercializando drogas e que ele as guardaria em cima de uma árvore.

Diante dos fatos os Militares foram até o bairro José Pugliesi e então visualizaram o investigado, que estava mexendo em uma árvore existente pelo local, próximo a sua copa.

Os policiais acompanharam a ação do investigado, que depois saiu andando e após caminhar por cerca de um quarteirão, ele foi abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$317,00 reais e um aparelho celular, mas, nada de ilícito, e ao ser indagado sobre o dinheiro, o indiciado disse apenas que era seu.

Ao retornarem ao local onde ele estava mexendo, foi encontrada uma porção de maconha, sendo então dada a ele voz de prisão.

Na delegacia de Barretos, o homem informou que adquiriu cerca de 25 gramas de maconha para poder fumar, contudo, a escondeu em uma árvore para poder ir até um bar adquirir palha para poder fumar a maconha, tendo pagado por ela o valor de R$ 80,00 reais, não podendo falar de quem comprou a droga, por ter medo de retaliação, perseguição ou até mesmo morte, e que a maconha seria consumida ainda naquele dia em uma praça junto com outros amigos também usuários de maconha.

Ao final ele negou que estivesse traficando e que o dinheiro encontrado em sua posse é proveniente do lucro de comercialização de motocicletas.

A maconha e um celular foram apreendidos e o investigado liberado

Anterior BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas
Next REGIÃO: Motociclista morre depois de atropelar cavalo em rodovia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta canos e hidrômetro em residência no bairro São Judas Tadeu

No Distrito Policial esteve a senhora F.P., 36 anos, afirmando que reside em uma casa que fica aos fundos de um terreno na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu,

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Acidente entre moto e Kombi na Rua 32

O motorista A.S.R., 35 anos, morador na Rua Anízia de Magalhaes carneiro, bairro Luís Spina, afirmou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Tornado 250, ano 2008, preta,

Barretos

BARRETOS: Após ser ameaçado de morte, pedreiro registra queixa na delegacia

No Plantão Policial esteve o pedreiro A.T.S., 53 anos, morador na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola, e ele noticiou que se envolveu em um desentendimento com uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta