GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha
12 de outubro de 2020 249 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

O desempregado G.C.G.S., 18 anos, morador em Guaíra foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam, através de ligação telefônica feita por uma pessoa que não se identificou, que o indiciado, que já é pessoa conhecida nos meios policiais, estaria comercializando drogas e que ele as guardaria em cima de uma árvore.

Diante dos fatos os Militares foram até o bairro José Pugliesi e então visualizaram o investigado, que estava mexendo em uma árvore existente pelo local, próximo a sua copa.

Os policiais acompanharam a ação do investigado, que depois saiu andando e após caminhar por cerca de um quarteirão, ele foi abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$317,00 reais e um aparelho celular, mas, nada de ilícito, e ao ser indagado sobre o dinheiro, o indiciado disse apenas que era seu.

Ao retornarem ao local onde ele estava mexendo, foi encontrada uma porção de maconha, sendo então dada a ele voz de prisão.

Na delegacia de Barretos, o homem informou que adquiriu cerca de 25 gramas de maconha para poder fumar, contudo, a escondeu em uma árvore para poder ir até um bar adquirir palha para poder fumar a maconha, tendo pagado por ela o valor de R$ 80,00 reais, não podendo falar de quem comprou a droga, por ter medo de retaliação, perseguição ou até mesmo morte, e que a maconha seria consumida ainda naquele dia em uma praça junto com outros amigos também usuários de maconha.

Ao final ele negou que estivesse traficando e que o dinheiro encontrado em sua posse é proveniente do lucro de comercialização de motocicletas.

A maconha e um celular foram apreendidos e o investigado liberado

Anterior BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas
Next REGIÃO: Motociclista morre depois de atropelar cavalo em rodovia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Cecap

O construtor P.H.L., 48 anos, morador na Rua Cecap 5, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua casa no último final de semana, vindo a retornar somente

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos

Na delegacia esteve a vítima J.E.A., 46 anos, analista de sistemas, informando ser morador na Travessa dos Coqueiros, e que ele saiu de sua residência, vindo a esquecer a chave

Barretos

BARRETOS: Em operação, equipe do Canil apreende menor, dinheiro e drogas no bairro Luís Spina

Em operação realizada pela Policia Militar, a equipe do Canil, com os cabos Rogério e Fábio, com a cadela Luma e comando do sargento Marlon, foram até o Conjunto Luís

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta