BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas
12 de outubro de 2020 712 Visualizações

BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram os investigados A.L.P.B.C., mulher, 22 anos, morador ano bairro Dom Bosco e o J.S.S., 22 anos, desempregado, morador no mesmo bairro.

De acordo com os policiais eles receberam denúncia anônima onde foi relatado que em uma casa situada a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, uma mulher, estaria fazendo a atividade de tráfico de entorpecente, razão pela qual os policiais se deslocaram até a residência denunciada, e encontraram a investigada A.L.P.B.C., que se encontrava, juntamente com seus familiares, sentados na calçada do imóvel, sendo abordada e revistada pela Policial Militar feminina, cabo Roberta, que localizou na posse dela, mais precisamente dentro de seu sutiã, o valor de R$156,00 em dinheiro.

Ao ser indagada a mulher informou que o valor seria de um benefício que teria recebido do governo e em seguida os policiais revistaram o local e dentro de uma cesta de lixo foram localizados 12 pinos cheios de cocaína.

Novamente indagada a mulher respondeu que o entorpecente pertencia ao J.S.S., e que ele estaria há dias traficando drogas em frente a sua residência, sendo que eles já teriam entrado em vias de fato por ela reclamar das atividades dele naquele local.

A mulher também se prontificou a levar os policiais até a residência do homem e que reafirmaria na frente dele que o mesmo estaria traficando em frente a sua residência.

Os policiais se deslocaram com a investigada até a casa do J.S.S., localizada a Rua Didi Piani, também no Dom Bosco, onde o mesmo se encontrava e autorizou a entrada dos Policiais militares em sua residência, informando que em seu quarto havia, aproximadamente, 30 eppendorfs vazios que teria usado anteriormente, pois é usuário de drogas, tendo ainda afirmado que os pinos localizados em frente à residência da mulher pertence a ela e que ela seria a responsável pelo tráfico naquele local, tendo sido ele quem havia chamado a polícia através de denúncia.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos e por entender que nenhuma das partes foi flagrada com drogas, o delegado determinou o registro da ocorrência, sendo os pinos cheios e vazios apreendidos, e o caso levado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Cachorro localiza pinos com cocaína em quintal de residência
Next GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

Você pode gostar também

Colina

ACIDENTE: Fumaça em rodovia causa acidente com três veículos e motorista fica ferido em Colina-SP

Vento ajudou a propagar as chamas em área às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima nesta quinta-feira (9). Condutor de caminhão sofreu ferimentos leves e foi levado a hospital em

Primeira Página

Acidente entre carro e moto no bairro Marília

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, Donato e Pena, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua 38 com a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Marília,

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 12/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta