BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas
12 de outubro de 2020 1402 Visualizações

BARRETOS: Mulher e homem são apresentados na delegacia após troca de acusações sobre tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram os investigados A.L.P.B.C., mulher, 22 anos, morador ano bairro Dom Bosco e o J.S.S., 22 anos, desempregado, morador no mesmo bairro.

De acordo com os policiais eles receberam denúncia anônima onde foi relatado que em uma casa situada a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, uma mulher, estaria fazendo a atividade de tráfico de entorpecente, razão pela qual os policiais se deslocaram até a residência denunciada, e encontraram a investigada A.L.P.B.C., que se encontrava, juntamente com seus familiares, sentados na calçada do imóvel, sendo abordada e revistada pela Policial Militar feminina, cabo Roberta, que localizou na posse dela, mais precisamente dentro de seu sutiã, o valor de R$156,00 em dinheiro.

Ao ser indagada a mulher informou que o valor seria de um benefício que teria recebido do governo e em seguida os policiais revistaram o local e dentro de uma cesta de lixo foram localizados 12 pinos cheios de cocaína.

Novamente indagada a mulher respondeu que o entorpecente pertencia ao J.S.S., e que ele estaria há dias traficando drogas em frente a sua residência, sendo que eles já teriam entrado em vias de fato por ela reclamar das atividades dele naquele local.

A mulher também se prontificou a levar os policiais até a residência do homem e que reafirmaria na frente dele que o mesmo estaria traficando em frente a sua residência.

Os policiais se deslocaram com a investigada até a casa do J.S.S., localizada a Rua Didi Piani, também no Dom Bosco, onde o mesmo se encontrava e autorizou a entrada dos Policiais militares em sua residência, informando que em seu quarto havia, aproximadamente, 30 eppendorfs vazios que teria usado anteriormente, pois é usuário de drogas, tendo ainda afirmado que os pinos localizados em frente à residência da mulher pertence a ela e que ela seria a responsável pelo tráfico naquele local, tendo sido ele quem havia chamado a polícia através de denúncia.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos e por entender que nenhuma das partes foi flagrada com drogas, o delegado determinou o registro da ocorrência, sendo os pinos cheios e vazios apreendidos, e o caso levado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Cachorro localiza pinos com cocaína em quintal de residência
Next GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Por não aceitar fim de namoro, rapaz agride e corta cabelo de ex

Uma jovem, de 15 anos, foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado, na manhã deste domingo (17), no bairro São Deocleciano em Rio Preto. De acordo com a

Policial

REGIÃO: Homem invade empresa, agride funcionário e ameaça pessoas de morte

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24). A Polícia Militar foi chamada e encaminhou os envolvidos na confusão até o 1° Distrito Policial Um homem de 33 anos invadiu uma

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(13) e Sábado(14)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 13/ago ADELIA SOARES VILELA 102 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/ago ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS 61 CEMITÉRIO MUNICIPAL 14/ago NÃO HOUVE SEPULTAMENTOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta