Furto em residência no bairro Baroni
14 de junho de 2017 538 Visualizações

Furto em residência no bairro Baroni

O aposentado J.C.M.F.,74 anos, morador na Rua 34, bairro Baroni, esteve do Distrito Policial e relatou que ele saiu em viagem, se ausentando de sua casa pelo período de 20 dias e durante este período um parente sempre se dirigia até a sua casa para verificar se estava tudo em ordem.

Porém, na data do registro da ocorrência, ao chegar ao local, seu parente se deparou com as luzes do local todas acesas, estando à porta da cozinha danificada.

Quando retornou de viagem a vítima deu pela falta de uma maquina fotográfica, roteador de internet, uma aliança 18 de ouro quilates com brilhante e alguns pares de tênis masculinos e femininos.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Cabeleireira tem seu FGTS inativo sacado no Rio de Janeiro
Next Acidente de trânsito termina em tumulto no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

GUARACI – Homem é preso em flagrante após agredir violentamente a mulher 

Durante a madrugada a Policia Militar de Guaraci registrou mais um caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e prendeu o autor ainda em flagrante. Segundo os policiais cabo Silva Nunes e cabo Ferracini, acionados via COPOM foram

Barretos

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado por familiares de mulher que ele cumprimentou

No Distrito Policial esteve um homem de 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que no dia 20/09, ele trafegava com sua motocicleta pela Rua 28, e quando chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta