BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão
18 de junho de 2018 4548 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Adenilson e soldado Borges, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Francisco Vacari Silva, Conjunto José Faleiros, onde as vítimas A.M.S., 57 anos, J.A.S., mulher, 26 anos, e um menino de 10 anos, relataram que três indivíduos encapuzados adentraram a residência da família pela porta do pavimento superior, onde é uma sala, utilizando o telhado da residência vizinha.

Quando os ladrões adentraram ao imóvel, se depararam com o menino de 10 anos, que começou a gritar e então correu para o quarto e chamou sua mãe, vindo a reconhecer um dos assaltantes como sendo o irmão de sua mãe, I.D.S.N., desempregado, e assim que o menino entrou no quarto onde estavam o casal, os ladrões chagaram quase que juntos, porém, o casal se levantou rapidamente e começaram a segurar a porta, enquanto que os ladrões forçavam para abri-la.

Ocorre que os ladrões conseguiram entrar no quarto e começaram a ameaçar as vítimas com uma faca e um revolver, perguntando: “Onde está o dinheiro? Cadê o dinheiro? Se não der a gente te mata”.

Em seguida, eles foram em direção ao homem, o qual para se defender entrou em luta corporal com os mesmos, momento em que a mulher, começou a gritar e disse: “Eu conheço vocês, vocês estão com essa meia na cara, mas eu estou reconhecendo vocês”.

Neste instante os ladrões começaram a olhar par a mulher e rapidamente bateram na cabeça do homem com a faca ou com a coronha do revolver, não sabendo a vítima dizer ao certo.

Eles pegaram duas bolsas da mulher e fugiram pelo mesmo local por onde haviam entrado, sem causar dano no imóvel.

Na bolsa da vítima estavam seus documentos, de seu filho e de sua filha, não havendo dinheiro.

Para os policiais a mulher reconheceu sem sombra de dúvidas dois dos assaltantes, sendo que um deles é seu irmão e o outro é conhecido como “Leonardo”, amigo de seu irmão, não sendo possível ela reconhecer o terceiro ladrão.

A vítima descreveu “Leonardo”, como de estatura baixa e magro, enquanto seu irmão é de estatura mediana, cútis parda e magro.

A vítima A.M.S., apresentava ferimentos na testa, na mão direita e na hora da fuga os assaltantes deixaram para trás a faca utilizada no crime.

A mulher também afirmou que seu irmão estava com uma arma que parecia ser uma pistola, não sabendo as características da mesma e “Leonardo” estava com a faca.

Anterior CARGA É ROUBADA NA REGIÃO DE BARRETOS E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE R$10.000
Next REGIÃO: Três mulheres ficam feridas em acidente

Você pode gostar também

Barretos

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Corpo foi localizado por lavrador, próximo a uma fazenda. Ele estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Franca, SP. O corpo de um homem foi

Social

ELEIÇÕES 2018: Prazo para transferir, atualizar ou emitir título eleitoral termina nesta quarta-feira

Esta quarta-feira (9) é o último dia para quem precisa fazer o primeiro título eleitoral, transferir cidade ou local de votação, solicitar atendimento especial ou regularizar outras pendências antes das eleições

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta