Furto de moto no Distrito Industrial II
7 de agosto de 2017 193 Visualizações

Furto de moto no Distrito Industrial II

Moradora na Rua 42, bairro Alvorada a senhora C.S.M.B., 32 anos, vendedora, esteve no Plantão Policial noticiando que seu marido foi trabalhar com a sua motocicleta Honda 125, ano 1997, azul, vindo a deixar o veículo estacionado na Avenida Mário de Oliveira, Distrito Industrial II, em frente a empresa em que trabalha, estando a moto devidamente trancada.

Ao final de seu expediente o marido da declarante foi fazer uso d amoto, ocasião em que constatou o seu furto, mantendo contato com ela a orientado a registrar os fatos no Plantão Policial em razão do veículo estar em seu nome.

Anterior Faxineira é presa por furto em supermercado
Next Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos

Morador na Rua Valdomiro Bretanha, bairro Nova Barretos, o servente R.F.A., 35 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que a “Rafaela”, é amásia de seu irmão e todos eles residem

Barretos

BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Durante patrulhamento pelo bairro Dom Bosco. Esta equipe acompanhou e obteve êxito em abordar o veículo Ford/Fiesta, o qual se encontravam os autores L. V., condutor e E. F. passageiro.

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem perfil “hackeado” e registra ocorrência

Um senhor de 62 anos, aposentado, morador no bairro São Judas Tadeu, esteve no Distrito Policial noticiando que individuo não identificado veio a “hackear” seu perfil na rede social “Facebook”,