7 de agosto de 2017 0 445 Visualizações

Faxineira é presa por furto em supermercado

A faxineira D.C.M.C., 22 anos, moradora no bairro Ibirapuera, foi apresentada presa no Plantão Policial pelo soldado Murilo, o qual foi acionado até um supermercado instalado na Via Conselheiro Antônio Prado, e em contato com o vigilante que lá trabalha que por volta das 20h, a mulher foi flagrada pela equipe de vigilância furtando produtos no interior do supermercado.

Segundo consta, a mulher colocou dentro da bolsa que ela trazia consigo diversos produtos como três pares de chinelos, uma peça de quase três quilos de carne, pacote de batatas palito, tintura para cabelo e produtos de cosméticos e higiene, sendo que tais produtos totalizavam a quantia de R$226.02.

Os vigilantes esperaram a mulher passar pelo caixa e observaram que ela não pagou pelos produtos, vindo a abordá-la na saída do supermercado e ao constatar o furto, foi dada a ela voz de prisão, sendo a Policia Militar acionada.

A mulher foi levada para o Plantão Policial e a prisão dada a ela foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada, sendo ela colocada em liberdade.

Os produtos foram restituídos ao representante do supermercado.

Anterior Homem é preso por receptação de moto furtada
Next Furto de moto no Distrito Industrial II

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa reclama de perturbação de sossego vindo de vizinhos

Moradora na Avenida 13, centro da cidade, a senhora N.S.S., 85 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que na casa vizinha a sua residem algumas pessoas que tem por hábito

Colina

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

REGIÃO: Leite quente cai e queima criança de um ano

Uma criança, de um ano e quatro meses, teve partes do corpo queimadas. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no Residencial Ana Célia. Segundo o boletim de ocorrência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta