Homem é preso por receptação de moto furtada
5 de agosto de 2017 357 Visualizações

Homem é preso por receptação de moto furtada

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Colina visando coibir a prática de furtos e tráfico de drogas, os Policiais Militares, cabos Silva e Coradim passaram pela Rua 21 de Abril, quando próximo a um campo de futebol ali existente eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Foi observado que ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, a qual estava sem placa, estando acompanhado na garupa por outro indivíduo.

Quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade com a moto, tomando rumo ao centro e sempre executando manobras perigosas, vindo o condutor a perder o controle da motocicleta assim que eles alcançaram a Rua Júpiter, vindo ambos a caírem ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados como L.E.F.O., 19 anos, desempregado e L.H.A.P., adolescente, 15 anos.

Com os dois indivíduos detidos os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto com registro na delegacia daquela cidade e quando indagado sobre os fatos o maior de idade confessou que ele havia furtado a moto e que o adolescente era apenas o seu “garupa”, vindo a receber voz de prisão pelo crime de furto e apresentado na delegacia de Barretos.

Ocorre que na presença do delegado ele mudou a versão, alegando que havia adquirido a moto junto a um desconhecido na cidade de Colina e que não sabia que se tratava de produto de furto, tendo pagado pela moto a quantia de R$50.00 (Cinquenta reais), não sabendo responder também o porquê estava conduzindo a moto sem a sua placa de identificação.

O delegado, após ouvir todas as partes, ratificou a prisão dada ao indiciado pelo crime de Receptação, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Quanto ao menor, foi mantido contato com seus responsáveis e ele foi liberado aos mesmos.

Anterior Força Tática prende duas mulheres, um homem, e um casal de adolescente em residência com cocaína, arma, munições
Next Faxineira é presa por furto em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho

Coordenadora de uma creche no bairro Sumaré, uma senhora de 59 anos, esteve na delegacia noticiando que no ultimo dia 17, ocorreu um pequeno acidente com uma das crianças aluna

Policial

REGIÃO: Quatro ficam feridos após carro atropelar cavalo

Guarda Civil diz que acidente ocorreu no momento em que animal atravessava a José Pizarro (SP-305). Uma vítima permanece internada em estado grave e outra em observação.     Quatro

Policial

Adolescentes de 13 anos são detidos depois de agredirem Policial Militar com pedrada no rosto em porta de escola

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Aldinei e soldado Dos Santos, noticiando que realizavam abordagem de rotina em frente à escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola, e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta