Homem é preso por receptação de moto furtada
5 de agosto de 2017 1037 Visualizações

Homem é preso por receptação de moto furtada

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Colina visando coibir a prática de furtos e tráfico de drogas, os Policiais Militares, cabos Silva e Coradim passaram pela Rua 21 de Abril, quando próximo a um campo de futebol ali existente eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Foi observado que ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, a qual estava sem placa, estando acompanhado na garupa por outro indivíduo.

Quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade com a moto, tomando rumo ao centro e sempre executando manobras perigosas, vindo o condutor a perder o controle da motocicleta assim que eles alcançaram a Rua Júpiter, vindo ambos a caírem ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados como L.E.F.O., 19 anos, desempregado e L.H.A.P., adolescente, 15 anos.

Com os dois indivíduos detidos os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto com registro na delegacia daquela cidade e quando indagado sobre os fatos o maior de idade confessou que ele havia furtado a moto e que o adolescente era apenas o seu “garupa”, vindo a receber voz de prisão pelo crime de furto e apresentado na delegacia de Barretos.

Ocorre que na presença do delegado ele mudou a versão, alegando que havia adquirido a moto junto a um desconhecido na cidade de Colina e que não sabia que se tratava de produto de furto, tendo pagado pela moto a quantia de R$50.00 (Cinquenta reais), não sabendo responder também o porquê estava conduzindo a moto sem a sua placa de identificação.

O delegado, após ouvir todas as partes, ratificou a prisão dada ao indiciado pelo crime de Receptação, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Quanto ao menor, foi mantido contato com seus responsáveis e ele foi liberado aos mesmos.

Anterior Força Tática prende duas mulheres, um homem, e um casal de adolescente em residência com cocaína, arma, munições
Next Faxineira é presa por furto em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor por tráfico no Barretos 2

Um rapaz de 19 anos, identificado como J.V.H.O., foi preso e o menor M.D.L., 16 anos, foi apreendido, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo informado pela equipe do

Barretos

BARRETOS: Após acidente no bairro Zequinha Amêndola, motorista foge do local

Na delegacia esteve o auxiliar de produção E.B.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que deixou o seu veículo Kadett, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado

Policial

REGIÃO: Acidentes causam três mortes na região

As rodovias da região fizeram três vítimas fatais entre a noite desta quinta-feira, dia 14, e madrugada desta sexta-feira, dia 15, nos municípios de Rio Preto, Catanduva e Ibirá. Na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta