Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
7 de agosto de 2017 831 Visualizações

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que em patrulhamento pelas ruas daquela cidade eles passaram pelo bairro Patrimônio, quando então visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma motocicleta.

O comportamento dos dois chamaram a atenção dos policiais e os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta, mas ele não obedeceu, vindo a empreender fuga em alta velocidade passando por diversos cruzamentos, colocando em risco a integridade física de terceiros, sendo acompanhados pela viatura policial.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle de direção e os dois ocupantes foram ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da calça do averiguado um aparelho celular, o qual através de pesquisa, também ficou constatado ser produto de furto na cidade de Colina.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à delegacia daquela cidade para as providencias cabíveis.

 

Anterior Furto de moto no Distrito Industrial II
Next Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso morre em batida entre carro e caminhão na BR-153

Um idoso morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-153, na noite desta segunda-feira, 17, no trecho da via que passa por Jaci. De acordo com a Polícia Rodoviária

Barretos

BARRETOS: Após comunicado médico, homem se revolta e começa quebra-quebra na Santa Casa

Ocorreu na madrugada deste Domingo(02), por volta das 02hs da manhã, Segundo informações obtidas um homem começou a quebrar os vidros da maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Barretos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta