Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
7 de agosto de 2017 513 Visualizações

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que em patrulhamento pelas ruas daquela cidade eles passaram pelo bairro Patrimônio, quando então visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma motocicleta.

O comportamento dos dois chamaram a atenção dos policiais e os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta, mas ele não obedeceu, vindo a empreender fuga em alta velocidade passando por diversos cruzamentos, colocando em risco a integridade física de terceiros, sendo acompanhados pela viatura policial.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle de direção e os dois ocupantes foram ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da calça do averiguado um aparelho celular, o qual através de pesquisa, também ficou constatado ser produto de furto na cidade de Colina.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à delegacia daquela cidade para as providencias cabíveis.

 

Anterior Furto de moto no Distrito Industrial II
Next Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior de sua residência

­ Moradora na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, a vítima A.C.N.M., 32 anos, manicure, esteve na delegacia e noticiou que ela ausentou-se de sua casa para levar sua

Barretos

Mãe abandona criança quando ela tinha cinco dias de idade e aos seis meses criança vai para abrigo

  No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Renata Barbara, informando que a D.C.L., mulher, 26 anos, moradora no bairro Santa Cecília, esteve no Conselho Tutelar relatando que no dia

Policial

Minas Gerais: Aluno é morto em briga dentro de escola por causa de drible no futebol

Tia de garoto espancado em escola de BH revela motivo da briga que causou morte: drible no futebol Valdênia Evangelista diz que perdoa agressor, que está preso; para tio, foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta