Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
7 de agosto de 2017 333 Visualizações

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que em patrulhamento pelas ruas daquela cidade eles passaram pelo bairro Patrimônio, quando então visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma motocicleta.

O comportamento dos dois chamaram a atenção dos policiais e os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta, mas ele não obedeceu, vindo a empreender fuga em alta velocidade passando por diversos cruzamentos, colocando em risco a integridade física de terceiros, sendo acompanhados pela viatura policial.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle de direção e os dois ocupantes foram ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da calça do averiguado um aparelho celular, o qual através de pesquisa, também ficou constatado ser produto de furto na cidade de Colina.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à delegacia daquela cidade para as providencias cabíveis.

 

Anterior Furto de moto no Distrito Industrial II
Next Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Animal é abatido e furtado em sítio no Brejinho

A vítima L.C.B.B., 57 anos, relatou na delegacia que é arrendatário de um sítio situado no Brejinho, e na data dos fatos, ele chegou ao sítio por volta das 10

Barretos

BARRETOS: Ladroes furtam centenas de quilos de alimentos em bistrô

No Distrito Policial esteve a auxiliar administrativo A.C.M.F., 21 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela noticiou que trabalha em um bistrô, na Rua Tomás Paulo de Oliveira,

Policial

BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12

Morador na cidade de Jundiaí, São Paulo, o bancário R.F.G., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu pai, senhor José Egídio Gava, 70 anos, morador em Campinas, São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta