Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
7 de agosto de 2017 211 Visualizações

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que em patrulhamento pelas ruas daquela cidade eles passaram pelo bairro Patrimônio, quando então visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma motocicleta.

O comportamento dos dois chamaram a atenção dos policiais e os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta, mas ele não obedeceu, vindo a empreender fuga em alta velocidade passando por diversos cruzamentos, colocando em risco a integridade física de terceiros, sendo acompanhados pela viatura policial.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle de direção e os dois ocupantes foram ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da calça do averiguado um aparelho celular, o qual através de pesquisa, também ficou constatado ser produto de furto na cidade de Colina.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à delegacia daquela cidade para as providencias cabíveis.

 

Anterior Furto de moto no Distrito Industrial II
Next Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após desentendimento homem é agredido e tem três costelas fraturadas

Morador no Distrito de Adolfo Pinto, o lavrador J.M.L.L., 51 anos, esteve no Distrito Policial informando que devido a problemas de convívio em razão de seu cachorro, veio a se

Policial

REGIÃO: Trio é detido por furto em academia de Ribeirão Preto

Grade de janela foi cortada na madrugada desta segunda (6) e TV de 50 polegadas já havia sido retirada do estabelecimento Um jovem de 19 anos e dois adolescentes –

Tecnologia

BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao tentar vender celular pela internet

Um homem de 39 anos, que se identificou como T.M.T., esteve na delegacia noticiando que para realizar a venda de seu aparelho celular ele realizou um cadastro no site mercado