Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado
7 de agosto de 2017 357 Visualizações

Celular furtado em Colina é encontrado em bolso de desempregado

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o averiguado L.E.F.O., 19 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina.

Informaram os Militares que em patrulhamento pelas ruas daquela cidade eles passaram pelo bairro Patrimônio, quando então visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma motocicleta.

O comportamento dos dois chamaram a atenção dos policiais e os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta, mas ele não obedeceu, vindo a empreender fuga em alta velocidade passando por diversos cruzamentos, colocando em risco a integridade física de terceiros, sendo acompanhados pela viatura policial.

Em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle de direção e os dois ocupantes foram ao solo, ocasião em que foram abordados e identificados.

Em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da calça do averiguado um aparelho celular, o qual através de pesquisa, também ficou constatado ser produto de furto na cidade de Colina.

O aparelho foi apreendido e será devolvido à delegacia daquela cidade para as providencias cabíveis.

 

Anterior Furto de moto no Distrito Industrial II
Next Ladrões furtam vários envelopes com cheques e dinheiro em agencia bancária no centro de Barretos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista morre carbonizado após colisão entre carro e caminhão

Polícia Rodoviária diz que automóvel explodiu logo depois da batida na Rodovia Fábio Talarico. Caminhoneiro não se feriu e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Um homem

Policial

REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos

Morador teve ataque de fúria depois que animal matou um filhote de raça Dois cães foram vítimas de maus-tratos nesta terça-feira, dia 21, em Rio Preto. Um deles morreu estrangulado

Policial

BARRETOS: Coletor de lixo diz ter sido agredido por colega de trabalho

O coletor de lixo, senhor J.L.F.N.P., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele executa o seu trabalho junto ao caminhão da coleta de lixo e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta