FRANCA: Ladrões aproveitam portão destrancado para roubar casa e fazer família refém
Vítimas ficaram fechadas no banheiro, enquanto três criminosos reviravam cômodos da casa. Ladrões levaram televisão, vídeo game, joias, celulares e cartões de crédito.
ma família teve a casa invadida e foi feita refém por três criminosos depois de deixar o portão destrancado acidentalmente em Franca (SP) na noite de segunda-feira (13).
De acordo com a funcionária pública Ana Cristina Candeas, dona da casa, os ladrões estavam armados quando invadiram a residência no Jardim Nova Franca e trancaram as vítimas, entre elas três crianças, no banheiro.
Eles fugiram com uma televisão, um videogame, joias, celulares e cartões de crédito. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a ação, mas ninguém foi preso.
‘Foi um terror’
Ana Cristina conta que, depois que sua filha voltou do supermercado, o portão da casa ficou destrancado por acidente. Os ladrões perceberam que ele estava apenas encostado e aproveitaram para assaltar os moradores.
Dentro da casa estavam a mulher, uma filha dela e três netos de 4, 9 e 12 anos, quando os criminosos, armados, anunciaram o roubo. Eles mandaram todos deitarem no chão, enquanto as crianças ficaram debaixo da mesa.
“Eles entraram fazendo aquele terror na gente, querendo dinheiro e joia. Eles já foram puxando o brinco da minha filha, tirando pulseira, anel. Mas eles queriam dinheiro. Foi um terror”, afirma a funcionária pública.
As vítimas ficaram trancadas no banheiro, enquanto os suspeitos reviraram os cômodos em busca de objetos valiosos. A funcionária pública diz que esta é a terceira vez que a família é assaltada e pensa em se mudar.
“Foi aterrorizante. A minha neta ficava falando ‘o bandido não vai voltar?’. O meu netinho também, de 4 anos, ficou aterrorizado. Nós todos tomamos calmantes, acordei hoje tremendo. Provavelmente a gente vai sair da casa”, diz Ana Cristina.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos
O mecânico M.C.B.F., 22 anos, morador no bairro Los Angeles, foi até a delegacia e informou que o desempregado J.C.V., está convivendo maritalmente com sua sogra há seis meses, e
SÃO CARLOS: Homem é preso após tentar estrangular companheira no centro
Além deste, outro caso de agressão contra mulher foi registrado no feriado Duas prisões pela Lei Maria da Penha foram registradas durante a noite dessa quarta-feira (15). No primeiro caso,
BARRETOS: Em áudio, motoboy descreve briga no trânsito antes de ser baleado e morto
Em um áudio enviado aos colegas de trabalho antes de ser baleado e morto em Barretos (SP), o motoboy Matheus Silva, de 21 anos, descreveu a confusão no trânsito com o suspeito, ação
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.