BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos
2 de janeiro de 2020 721 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos

O mecânico M.C.B.F., 22 anos, morador no bairro Los Angeles, foi até a delegacia e informou que o desempregado J.C.V., está convivendo maritalmente com sua sogra há seis meses, e de acordo com o declarante, o autor é bastante ciumento e não aceita o relacionamento do declarante com seus familiares.

Na noite anterior ao registro da ocorrência, quando todos participavam de uma confraternização de final de ano na casa de uma prima da esposa do declarante, na Rua Acácio Campos Bonvicino, bairro Nova Barretos, sua sogra foi até lá acompanhada do autor, que ficou no carro, esperando pelo lado de fora da residência.

Passados cerca de dez minutos, a sogra do declarante discutiu com ele por algo banal e em seguida começou a deferir-lhe tapas nas costas.

Neste momento o autor ouviu os gritos dela e tentou arrombar o portão do imóvel, que estava trancado, dizendo que iria entrar e matar o declarante, e caso ele fosse homem que saísse para a rua para apanhar, até que a vítima abriu o portão e o autor entrou no carro e ficou indo de uma esquina a outra tentando atropelá-lo.

Em seguida o autor parou em uma esquina e saiu do carro com um porrete nas mãos, na intenção de agredir a vítima, que por sua vez, retornou para o interior do imóvel e então o autor foi embora.

Na delegacia a vítima desejou representar contra o autor pela ameaça sofrida.

 

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga com moto, desempregado é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Casal é agredido na Região dos Lagos depois que filho de 6 anos foi ofendido

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento entre casal no Jardim dos Coqueiros

O casal M.R.O., 47 anos, mulher e R.J.D., homem, 41 anos, moradores no jardim dos Coqueiros, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira. Em seu relato

Policial

REGIÃO: Homem é flagrado tentando levar picanha de supermercado

Supermercado foi furtado pelo próprio funcionário nesta terça feira (05), na avenida Miguel Damha, região nobre da cidade. Por volta das 11h00 da noite, uma funcionária do estabelecimento flagrou o

Policial

BARRETOS: Jovem agride o avô 65 anos

O senhor R.D.G., 65 anos, esteve na delegacia e informou reside no bairro Zequinha Amêndola, e que cuida de seu neto, identificado como G.G.C., 21 anos, desde quando ele nasceu,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta