FRANCA: Ladrões aproveitam portão destrancado para roubar casa e fazer família refém
14 de novembro de 2017 819 Visualizações

FRANCA: Ladrões aproveitam portão destrancado para roubar casa e fazer família refém

Vítimas ficaram fechadas no banheiro, enquanto três criminosos reviravam cômodos da casa. Ladrões levaram televisão, vídeo game, joias, celulares e cartões de crédito.

ma família teve a casa invadida e foi feita refém por três criminosos depois de deixar o portão destrancado acidentalmente em Franca (SP) na noite de segunda-feira (13).

De acordo com a funcionária pública Ana Cristina Candeas, dona da casa, os ladrões estavam armados quando invadiram a residência no Jardim Nova Franca e trancaram as vítimas, entre elas três crianças, no banheiro.

Eles fugiram com uma televisão, um videogame, joias, celulares e cartões de crédito. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a ação, mas ninguém foi preso.

‘Foi um terror’

Ana Cristina conta que, depois que sua filha voltou do supermercado, o portão da casa ficou destrancado por acidente. Os ladrões perceberam que ele estava apenas encostado e aproveitaram para assaltar os moradores.

Dentro da casa estavam a mulher, uma filha dela e três netos de 4, 9 e 12 anos, quando os criminosos, armados, anunciaram o roubo. Eles mandaram todos deitarem no chão, enquanto as crianças ficaram debaixo da mesa.

“Eles entraram fazendo aquele terror na gente, querendo dinheiro e joia. Eles já foram puxando o brinco da minha filha, tirando pulseira, anel. Mas eles queriam dinheiro. Foi um terror”, afirma a funcionária pública.

As vítimas ficaram trancadas no banheiro, enquanto os suspeitos reviraram os cômodos em busca de objetos valiosos. A funcionária pública diz que esta é a terceira vez que a família é assaltada e pensa em se mudar.

“Foi aterrorizante. A minha neta ficava falando ‘o bandido não vai voltar?’. O meu netinho também, de 4 anos, ficou aterrorizado. Nós todos tomamos calmantes, acordei hoje tremendo. Provavelmente a gente vai sair da casa”, diz Ana Cristina.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Confusão entre alunos em Faculdade
Next RIO PRETO: Engavetamento atrapalha trânsito na rodovia Washington Luís

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante alega ter privacidade invadida e depois recebido ameaças

Morador no Jardim Soares, o estudante F.T.R.C., 18 anos, esteve no Plantão Policial relatando que no mês de março deste ano, ele alugou uma casa de propriedade de uma pessoa

Policial

GUAÍRA: Chapeiro é preso por receptação e policia apreende munições, celulares e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Baltazar, prenderam o chapeiro S.A.E., 38 anos, morador naquela cidade, sendo noticiado que os policiais realizavam monitoramento de rotina quando avistaram

Policial

REGIÃO: Dois jovens de 16 e 20 anos morrem afogados em açude de usina de Sertãozinho

Dois jovens morreram afogados, na tarde deste sábado (14), na represa da usina próxima a Cruz das Posses em Sertãozinho. Segundo informações da Guarda Municipal, a suspeita é que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta