Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
11 de agosto de 2017 423 Visualizações

Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Militares, Sargento Filgueira e soldado Garcia, entre outros, apresentaram presos no Plantão Policial o desempregado R.H.L.S.N., 21 anos, morador no bairro Arizona e a desempregada J.P.A.S., 28 anos, moradora no bairro Idê Daher, além de apreenderem o menor infrator M.H.N.M., 17 anos, morador no bairro Pimenta.

Informaram os integrantes da Força Tática que por volta das 16h20, eles receberam a informação de que em um imóvel na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, estava ocorrendo o tráfico de drogas e também prostituição envolvendo menores de idade.

Mediante a denúncia os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram adentraram ao quintal, que é desprovido de muro, e observaram que havia muitas pessoas, de ambos os sexos, na sala da casa, a qual estava com a porta aberta, e entre estas pessoas estavam o indiciado R.H.L.N.S. e o menor M.H.N.M., os quais ao observarem a chegada dos policiais se levantaram do sofá, onde somente os dois estavam sentados, ocasião em que os policiais observaram quando o maior de idade dispensou drogas sobre o sofá e ambos saíram correndo par ao banheiro.

O soldado Garcia fez o acompanhamento dos dois indivíduos sem os perder de vista e presenciou quando ambos jogaram drogas dentro do vaso sanitário e acionaram a descarga, porém, ainda assim, em um rápido gesto o soldado Garcia conseguiu recuperar dentro do vaso sanitário um saco plástico contendo pedras de crack, tendo o adolescente assumido à propriedade da droga, confirmando ainda que pretendia fracionar a pedras para vender e obter lucros.

Ainda no poder do menor foi encontrada a quantia de R$4.00 em dinheiro enquanto que a droga dispensada no vaso sanitário pelo maior de idade, não foi possível recuperá-la, porém, no sofá onde ele estava os policiais localizaram um saco plástico verde com crack e seis pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão que era utilizada para pesar as drogas.

Em revista pessoal junto ao maior foi localizada a quantia de R$20.00 em seu bolso, sendo que durante o procedimento de revista no indiciado os policiais perceberam que a mulher, J.P.A.S., apresentava nervosismo, sendo então acionada uma Policia Militar feminina para revista-la, porém, antes da chegada da Policial Feminina a indiciada confessou que mantinha em seu sutiã, seis pinos contendo cocaína e em suas mãos havia um aparelho celular, que através de pesquisa, ficou constatado ser produto de furto registrado no dia 22/07/2017.

Foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e o menor foi apreendido, sendo os demais indivíduos que lá estavam liberados por não portarem nada de ilícito.

Na delegacia o delegado determinou a prisão dos dois maiores e o recolhimento do menor para apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
Next Grupo de 40 pessoas hostilizam policiais em prisão por tráfico de drogas e tiro de borracha acerta adolescente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O tratorista A.R.F.G., 38 anos, morador no bairro Santa Terezinha, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que em patrulhamento pela Rua

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Rua 4

O casal de aposentados J.L.L.F.M 66 anos e sua esposa, senhora T.F.L., 65 anos, moradores na Rua 4, centro da cidade, informaram na delegacia que eles estavam viajando quando foram

Barretos

BARRETOS: Casal é preso com drogas, balança e quase 20 mil em dinheiro

Policiais Militares, cabos Rodrigo, Rodrigo Ribeiro e soldado Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os indiciados L.F.L.P., 37 anos, morador na Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta