Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
11 de agosto de 2017 1149 Visualizações

Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Militares, Sargento Filgueira e soldado Garcia, entre outros, apresentaram presos no Plantão Policial o desempregado R.H.L.S.N., 21 anos, morador no bairro Arizona e a desempregada J.P.A.S., 28 anos, moradora no bairro Idê Daher, além de apreenderem o menor infrator M.H.N.M., 17 anos, morador no bairro Pimenta.

Informaram os integrantes da Força Tática que por volta das 16h20, eles receberam a informação de que em um imóvel na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, estava ocorrendo o tráfico de drogas e também prostituição envolvendo menores de idade.

Mediante a denúncia os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram adentraram ao quintal, que é desprovido de muro, e observaram que havia muitas pessoas, de ambos os sexos, na sala da casa, a qual estava com a porta aberta, e entre estas pessoas estavam o indiciado R.H.L.N.S. e o menor M.H.N.M., os quais ao observarem a chegada dos policiais se levantaram do sofá, onde somente os dois estavam sentados, ocasião em que os policiais observaram quando o maior de idade dispensou drogas sobre o sofá e ambos saíram correndo par ao banheiro.

O soldado Garcia fez o acompanhamento dos dois indivíduos sem os perder de vista e presenciou quando ambos jogaram drogas dentro do vaso sanitário e acionaram a descarga, porém, ainda assim, em um rápido gesto o soldado Garcia conseguiu recuperar dentro do vaso sanitário um saco plástico contendo pedras de crack, tendo o adolescente assumido à propriedade da droga, confirmando ainda que pretendia fracionar a pedras para vender e obter lucros.

Ainda no poder do menor foi encontrada a quantia de R$4.00 em dinheiro enquanto que a droga dispensada no vaso sanitário pelo maior de idade, não foi possível recuperá-la, porém, no sofá onde ele estava os policiais localizaram um saco plástico verde com crack e seis pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão que era utilizada para pesar as drogas.

Em revista pessoal junto ao maior foi localizada a quantia de R$20.00 em seu bolso, sendo que durante o procedimento de revista no indiciado os policiais perceberam que a mulher, J.P.A.S., apresentava nervosismo, sendo então acionada uma Policia Militar feminina para revista-la, porém, antes da chegada da Policial Feminina a indiciada confessou que mantinha em seu sutiã, seis pinos contendo cocaína e em suas mãos havia um aparelho celular, que através de pesquisa, ficou constatado ser produto de furto registrado no dia 22/07/2017.

Foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e o menor foi apreendido, sendo os demais indivíduos que lá estavam liberados por não portarem nada de ilícito.

Na delegacia o delegado determinou a prisão dos dois maiores e o recolhimento do menor para apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
Next Grupo de 40 pessoas hostilizam policiais em prisão por tráfico de drogas e tiro de borracha acerta adolescente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(19/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 19/mai SEBASTIÃO SILVA 68 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/mai HENRIQUE MATHEUS CAMARGO FERREIRA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/mai ANTONIO ANDRUCCIOLI 93 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Policial

BARRETOS: Estudante é roubado por ladrões com moto quando retornava para sua casa

Acompanhado por seu pai, esteve no Plantão Policial o estudante F.R.C., 15 anos, e ele informou que caminhava em direção a sua casa, quando na Rua 50 ele foi abordado

Barretos

BARRETOS: Menino de sete anos é encontrado em situação de penúria após família se mudar e abandoná-lo

As Conselheiras Tutelares, Rosângela e Andreza, noticiaram no Plantão Policial que receberam denúncia anônima revelando que uma criança estaria nas proximidades de um dos supermercados da Avenida 43 em flagrante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta