Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
11 de agosto de 2017 291 Visualizações

Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Militares, Sargento Filgueira e soldado Garcia, entre outros, apresentaram presos no Plantão Policial o desempregado R.H.L.S.N., 21 anos, morador no bairro Arizona e a desempregada J.P.A.S., 28 anos, moradora no bairro Idê Daher, além de apreenderem o menor infrator M.H.N.M., 17 anos, morador no bairro Pimenta.

Informaram os integrantes da Força Tática que por volta das 16h20, eles receberam a informação de que em um imóvel na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, estava ocorrendo o tráfico de drogas e também prostituição envolvendo menores de idade.

Mediante a denúncia os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram adentraram ao quintal, que é desprovido de muro, e observaram que havia muitas pessoas, de ambos os sexos, na sala da casa, a qual estava com a porta aberta, e entre estas pessoas estavam o indiciado R.H.L.N.S. e o menor M.H.N.M., os quais ao observarem a chegada dos policiais se levantaram do sofá, onde somente os dois estavam sentados, ocasião em que os policiais observaram quando o maior de idade dispensou drogas sobre o sofá e ambos saíram correndo par ao banheiro.

O soldado Garcia fez o acompanhamento dos dois indivíduos sem os perder de vista e presenciou quando ambos jogaram drogas dentro do vaso sanitário e acionaram a descarga, porém, ainda assim, em um rápido gesto o soldado Garcia conseguiu recuperar dentro do vaso sanitário um saco plástico contendo pedras de crack, tendo o adolescente assumido à propriedade da droga, confirmando ainda que pretendia fracionar a pedras para vender e obter lucros.

Ainda no poder do menor foi encontrada a quantia de R$4.00 em dinheiro enquanto que a droga dispensada no vaso sanitário pelo maior de idade, não foi possível recuperá-la, porém, no sofá onde ele estava os policiais localizaram um saco plástico verde com crack e seis pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão que era utilizada para pesar as drogas.

Em revista pessoal junto ao maior foi localizada a quantia de R$20.00 em seu bolso, sendo que durante o procedimento de revista no indiciado os policiais perceberam que a mulher, J.P.A.S., apresentava nervosismo, sendo então acionada uma Policia Militar feminina para revista-la, porém, antes da chegada da Policial Feminina a indiciada confessou que mantinha em seu sutiã, seis pinos contendo cocaína e em suas mãos havia um aparelho celular, que através de pesquisa, ficou constatado ser produto de furto registrado no dia 22/07/2017.

Foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e o menor foi apreendido, sendo os demais indivíduos que lá estavam liberados por não portarem nada de ilícito.

Na delegacia o delegado determinou a prisão dos dois maiores e o recolhimento do menor para apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
Next Grupo de 40 pessoas hostilizam policiais em prisão por tráfico de drogas e tiro de borracha acerta adolescente

Você pode gostar também

Policial

GUARACI: Idoso não consegue sair de casa e morre carbonizado

De acordo com testemunhas ele teria gritado pedindo socorro Um idoso de 68 anos morreu carbonizado na tarde deste domingo, 11, na rua Julio Tocalino, em Guaraci. De acordo com

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem estabelecimento comercial e furtam revolver, munições e dinheiro

O comerciante O.S.A., 68 anos, esteve no Plantão Policial noticiando ser proprietário de um estabelecimento na Avenida Padre Cesar Luzio, onde comercializa tijolos. Disse a vítima que durante a madrugada,

Olímpia

OLÍMPIA: Após denúncia por tráfico homem foge durante abordagem, mas deixa a carteira cair

A equipe da ROCAM formada pelos policiais cabo Fabio e soldado Ferri, durante patrulhamento nas ruas do bairro Jardim Santa Fé, acabou recebendo uma denúncia anônima informando que um rapaz já conhecido nos meios policiais, vulgo “Mantena“, estaria no cruzamento