Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
11 de agosto de 2017 368 Visualizações

Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher, 24 anos.

Informaram os policiais que por volta das 4h30 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem a residência do casal quando então a mulher relatou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de quatro anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de três anos, e que em dezembro de 2016 o homem havia sido preso em flagrante depois de agredi-la fisicamente e na ocasião lhe foi concedida Medida Protetiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde foi determinado a ele o afastamento do lar e que se mantivesse distanciado por 100 metros da mulher, sem manter nenhum tipo de contato com a mesma.

Ocorre que no final daquele mesmo mês, por acreditar que o homem havia mudado seu comportamento, a mulher aceitou retomar o relacionamento com ele e o casal voltou a viver junto.

Mas desta vez o homem chegou da rua alterado, gritando e a acusando de ter outro homem, quando então ele passou a agredi-la com golpes de vassoura, vindo a lesionar a sua perna esquerda.

Ainda de acordo com a mulher, depois de agredi-la com a vassoura o homem pegou uma faca e disse que a enfiaria em seu pescoço, depois pegou uma pedra querendo arremessa-la contra sua boca.

A vítima então conseguiu sair correndo e se refugiou no apartamento de sua mãe, também no bairro Luís Spina, de onde acionou a Policia Militar.

Os policiais após chegarem a casa da vítima e tomar conhecimento dos fatos, se dirigiram até a residência do casal, vindo a encontrar o indiciado na parte térrea, sentado em uma mureta, e quando indagado ele negou a agressão física e a ameaça.

Foi dada voz de prisão ao homem e no Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Policia localiza drogas e celular em residência no bairro Dom Bosco
Next Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta bolsas de funcionárias do local

As senhoras E.G.S., 50 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e a A.D.N., 47 anos, moradora no bairro Pereira, estiveram na delegacia informando que trabalham como empregadas domésticas em uma

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa roubada quando caminhava pelo bairro Santa Cecília

A senhora L.A.P.S., 50 anos, moradora na Avenida Maria Aparecida Flosi Caiel, esteve na delegacia informando que por volta das 19h20, ela estava caminhando pela Rua São Paulo, bairro Santa

Policial

PR: Jovem escorrega de capô de veículo em movimento e morre atropelada

Uma jovem de 18 anos morreu, após ser atropelada por um familiar depois de sentar-se sobre o capô de um carro, na madrugada desta segunda-feira (25), em uma área rural

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta