Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
11 de agosto de 2017 1019 Visualizações

Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher, 24 anos.

Informaram os policiais que por volta das 4h30 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem a residência do casal quando então a mulher relatou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de quatro anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de três anos, e que em dezembro de 2016 o homem havia sido preso em flagrante depois de agredi-la fisicamente e na ocasião lhe foi concedida Medida Protetiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde foi determinado a ele o afastamento do lar e que se mantivesse distanciado por 100 metros da mulher, sem manter nenhum tipo de contato com a mesma.

Ocorre que no final daquele mesmo mês, por acreditar que o homem havia mudado seu comportamento, a mulher aceitou retomar o relacionamento com ele e o casal voltou a viver junto.

Mas desta vez o homem chegou da rua alterado, gritando e a acusando de ter outro homem, quando então ele passou a agredi-la com golpes de vassoura, vindo a lesionar a sua perna esquerda.

Ainda de acordo com a mulher, depois de agredi-la com a vassoura o homem pegou uma faca e disse que a enfiaria em seu pescoço, depois pegou uma pedra querendo arremessa-la contra sua boca.

A vítima então conseguiu sair correndo e se refugiou no apartamento de sua mãe, também no bairro Luís Spina, de onde acionou a Policia Militar.

Os policiais após chegarem a casa da vítima e tomar conhecimento dos fatos, se dirigiram até a residência do casal, vindo a encontrar o indiciado na parte térrea, sentado em uma mureta, e quando indagado ele negou a agressão física e a ameaça.

Foi dada voz de prisão ao homem e no Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Policia localiza drogas e celular em residência no bairro Dom Bosco
Next Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

Após roubo, dois homens são mortos em confronto com a Policia Militar de Bebedouro

Dois indivíduos que teriam participado de um assalto a uma residência na Rua Joaquim José de Lima, no centro da cidade de Bebedouro foram mortos após troca de tiros com

Policial

BARRETOS: Ladrão invade panificadora no centro da cidade e furta dinheiro, três mil em cigarros e outros objetos

Proprietário de uma panificadora instalada no centro da cidade, o empresário J.J.O.J., 56 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 5h30, quando uma das funcionárias do local

Barretos

BARRETOS: Faleceu nesta manhã o pequeno Henrique Noleto que lutava contra a leucemia

O menino Henrique Noleto de 5 anos que ficou conhecido nas redes sociais, devido a sua luta contra a leucemia desde o primeiro aninho de sua vida, lutou e foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta