Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
11 de agosto de 2017 646 Visualizações

Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher, 24 anos.

Informaram os policiais que por volta das 4h30 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem a residência do casal quando então a mulher relatou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de quatro anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de três anos, e que em dezembro de 2016 o homem havia sido preso em flagrante depois de agredi-la fisicamente e na ocasião lhe foi concedida Medida Protetiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde foi determinado a ele o afastamento do lar e que se mantivesse distanciado por 100 metros da mulher, sem manter nenhum tipo de contato com a mesma.

Ocorre que no final daquele mesmo mês, por acreditar que o homem havia mudado seu comportamento, a mulher aceitou retomar o relacionamento com ele e o casal voltou a viver junto.

Mas desta vez o homem chegou da rua alterado, gritando e a acusando de ter outro homem, quando então ele passou a agredi-la com golpes de vassoura, vindo a lesionar a sua perna esquerda.

Ainda de acordo com a mulher, depois de agredi-la com a vassoura o homem pegou uma faca e disse que a enfiaria em seu pescoço, depois pegou uma pedra querendo arremessa-la contra sua boca.

A vítima então conseguiu sair correndo e se refugiou no apartamento de sua mãe, também no bairro Luís Spina, de onde acionou a Policia Militar.

Os policiais após chegarem a casa da vítima e tomar conhecimento dos fatos, se dirigiram até a residência do casal, vindo a encontrar o indiciado na parte térrea, sentado em uma mureta, e quando indagado ele negou a agressão física e a ameaça.

Foi dada voz de prisão ao homem e no Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Policia localiza drogas e celular em residência no bairro Dom Bosco
Next Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após tentar fugir da policia, jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Almeida, prenderam no bairro Leda Amêndola o indiciado V.I.F, 20 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Tudo teve início

Policial

REGIÃO: Corpo é achado em porta-malas de carro carbonizado

Cadáver estava em um Gol, com placas de Ribeirão Preto; carro, que passará por perícia, estava abandonado em canavial A Polícia Civil de Ribeirão Preto trabalha para identificar de quem

Policial

BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher

Na delegacia esteve um homem de 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que pelo período de nove anos ele foi casado com a J.S.S., também moradora no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta