Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha
11 de agosto de 2017 228 Visualizações

Pedreiro é preso por desobediência e infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro J.F.R., 34 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Alex e Palerosi, os quais também apresentaram a vítima, J.B.A., mulher, 24 anos.

Informaram os policiais que por volta das 4h30 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem a residência do casal quando então a mulher relatou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de quatro anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de três anos, e que em dezembro de 2016 o homem havia sido preso em flagrante depois de agredi-la fisicamente e na ocasião lhe foi concedida Medida Protetiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal, onde foi determinado a ele o afastamento do lar e que se mantivesse distanciado por 100 metros da mulher, sem manter nenhum tipo de contato com a mesma.

Ocorre que no final daquele mesmo mês, por acreditar que o homem havia mudado seu comportamento, a mulher aceitou retomar o relacionamento com ele e o casal voltou a viver junto.

Mas desta vez o homem chegou da rua alterado, gritando e a acusando de ter outro homem, quando então ele passou a agredi-la com golpes de vassoura, vindo a lesionar a sua perna esquerda.

Ainda de acordo com a mulher, depois de agredi-la com a vassoura o homem pegou uma faca e disse que a enfiaria em seu pescoço, depois pegou uma pedra querendo arremessa-la contra sua boca.

A vítima então conseguiu sair correndo e se refugiou no apartamento de sua mãe, também no bairro Luís Spina, de onde acionou a Policia Militar.

Os policiais após chegarem a casa da vítima e tomar conhecimento dos fatos, se dirigiram até a residência do casal, vindo a encontrar o indiciado na parte térrea, sentado em uma mureta, e quando indagado ele negou a agressão física e a ameaça.

Foi dada voz de prisão ao homem e no Plantão Policial, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Policia localiza drogas e celular em residência no bairro Dom Bosco
Next Força Tática prende homem, mulher e apreende menor por tráfico de drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pai denuncia filho por furto em sua residência

Na delegacia esteve o motorista V.E.P., 55 anos, noticiando que reside na Avenida 1, bairro Fortaleza, e ele é pai do desempregado V.A.P., 32 anos. Em seu relato a vítima

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego

Os Policiais Militares cabos Paulino e Girardi, apresentaram na delegacia a vítima D.F., mulher, 38 anos, morador ano bairro Santa Terezinha e o autor E.F., 39 anos, morador na zona

Policial

REGIÃO: Mãe denuncia suposto estupro da filha de 11 anos encontrada em ‘biqueira’

Criança passava a noite com a avó, quando deixou residência sem que ela percebesse, em Ribeirão Preto A Polícia Civil de Ribeirão Preto vai investigar um suposto caso de estupro