Força Tática de Barretos prende responsável pelo tráfico em Taiaçu
19 de novembro de 2020 489 Visualizações

Força Tática de Barretos prende responsável pelo tráfico em Taiaçu

A equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelo sargento Roberto e cabos Pereira e Diógenes, informaram na delegacia de Bebedouro, que em apoio ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Taiaçu, tendo em vista atentado à tiros contra residência de um policial militar, eles prenderam o indiciado L.S.I., vulgo “Foca”.

De acordo com os Militares, após denúncia de que na casa do indiciado havia drogas escondidas e que ele também seria um dos grandes traficantes da cidade, os policiais foram até o imóvel.

O indiciado foi encontrado na companhia de seu pai e em buscas pela residência os Militares encontraram um tijolo de maconha, uma porção menor também de maconha, uma folha com anotações de nomes e valores possivelmente ligados ao tráfico de drogas e a quantia de R$170,00 em dinheiro, tendo a maconha apresentado peso bruto de 808 gramas.

Indagado sobre a propriedade da droga o indiciado afirmou que a mesma não lhe pertencia, porém não quis informar de quem seria, sendo então dada a ele voz de prisão.

O indiciado foi conduzido até o hospital e posteriormente a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Moto bate em ônibus, que pega fogo; estudante de 19 anos morre
Next COLÔMBIA: Polícia prende em flagrante homem que furtava pastelaria

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, soldados Vieira e Garcia, apresentaram na delegacia o indiciado R.M.S., vulgo “Peito de Pomba”, 37 anos, servente, morador no bairro Santa Helena. De acordo com os policiais,

Últimas Notícias

REGIÃO: MP dá ao avô guarda de crianças de 10 e 12 anos expulsas de Casa de Acolhimento

Há 10 dias duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, procuraram o avô alegando que foram expulsas de uma Casa de Acolhimento de Rio Preto. As crianças

Últimas Notícias

REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso

Durante a tarde desta segunda-feira (26) guardas civis municipais de Rio Preto foram acionados após uma fiscal de 47 anos denunciar por volta das 17h30 um técnico de 59 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta