BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo
20 de março de 2019 992 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, soldados Vieira e Garcia, apresentaram na delegacia o indiciado R.M.S., vulgo “Peito de Pomba”, 37 anos, servente, morador no bairro Santa Helena.

De acordo com os policiais, eles haviam recebido denúncia de que o indiciado, que já possui passagens policiais, estaria em posse de uma arma de fogo.

Diante disso os Militares foram até a residência dele, vindo a encontra-lo no portão da casa, ocasião em que o indiciado foi questionado sobre a posse da arma, vindo ele a confessar que havia um revólver em sua casa.

O próprio indiciado mostrou aos Militares uma caixa de sapato que estava em seu quarto e em seu interior havia um revólver, marca Rossi, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, embrulhado em um pano, com capacidade para seis tiros, estando com três cartuchos intactos e numeração suprimida.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele, e a arma, levados para a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, sendo as armas apreendidas e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.


Anterior BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia
Next REGIÃO: Embriagado, homem é preso após bater em duas viaturas da PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado registra queixa por perturbação de sossego no bairro Christiano Carvalho

O aposentado J.F., 68 anos, morador no bairro Christiano Carvalho foi até a delegacia e informou que reside na Rua C-16, e que seus vizinhos tem causado perturbação a ele

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente e autor não presta os devidos socorros

A estudante K.C.N., 26 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e noticiou que na data dos fatos, ela transitava com sua motocicleta Honda CG 160, 

Últimas Notícias

SAAE COMUNICA QUE PODERÁ OCORRER UMA POSSÍVEL FALTA DE ÁGUA

­O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) comunica a população que poderá ocorrer uma possível falta de água nos seguintes bairros: -Barretos II-Califórnia-Etemp-Arizona-Dom Bosco-Coqueiros -Distrito Industrial-Mais Parque-Santa Helena

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta