FIM DOS TEMPOS! Mãe é presa suspeita de cegar três filhos para receber benefícios do INSS
Segundo a delegada, saúde das crianças está sendo investigada
Uma mãe (Foto) foi presa na quarta-feira (29) na cidade de Itabaiana (SE) suspeita de provocar a cegueira dos três filhos, duas meninas e um menino, com o objetivo de receber benefícios previdenciários.
Segundo Josefa Valéria Andrade, delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, a Polícia Civil está investigando o que teria provocado a cegueira das crianças.
Consta no inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da suposta doença, a suspeita requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos. As vítimas passam por acompanhamento médico.
“As crianças estão na guarda provisória de membros da família. Eu acredito que essa decisão seja revista. A vara da infância deve reavaliar essa questão e elas devem ser reabrigadas”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, a mulher vai ser indiciada por lesão corporal gravíssima. Ela pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação colabore ligando para o Disque-Denúncia pelo número 181.
Fonte: Olimpía24 horas
Você pode gostar também
Estudante presta queixa de ameaça e injuria contra seu pai
Morador no bairro Santa Cecília, o estudante P.R.B.S., 18 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu pai, o autor L.R.S., 41 anos, é usuário de drogas e alcoólatra,
Vítima tem transações indevidas em sua conta bancária
No Distrito Policial esteve a fisioterapeuta A.P.G.C., 37 anos, moradora no bairro Jockey Clube, e ela noticiou que estava em sua residência quando resolveu verificar o saldo de sua conta
BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo
O investigado A.J.S.B., 25 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, os quais afirmaram que se depararam com o investigado em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.