BARRETOS: Mulher registra queixa por injuria contra ex-sogro
1 de setembro de 2018 992 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por injuria contra ex-sogro

No Plantão Policial esteve a C.F.S., 33 anos, moradora no bairro Nova América, e ela informou que teve um relacionamento de 10 anos com o G.R., e deste relacionamento, eles possuem um filho que hoje está com 4 anos.

Ocorre que tal relacionamento chegou ao fim em novembro de 2017, e que por algumas vezes o G.R., foi até casa que a vítima mora e causou danos na residência e em razão disso a mulher registrou ocorrência e hoje existe Medida Protetiva contra o G.R., tendo ela ingressado com pedido de pensão, tendo o seu sogro, senhor J.C.R., ficado com essa responsabilidade.

Ainda de acordo com a mulher ela reside junto com seu filho em um imóvel que pertence ao senhor J.C.R, o qual foi até a casa que a vítima mora e cortou a energia que ligava a casa da frente com a casa dos fundos (que possivelmente seria um “gato”).

A vítima informa que chamou um eletricista para religar a energia elétrica, porém o senhor J.C.R., chegou na hora que o eletricista estava religando a energia e fez o eletricista descer do telhado e ainda chamou ofendeu a vítima com vários xingamentos, além de questionar a paternidade do filho da vítima, que na delegacia, manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor pelas injurias cometidas.

 

 

Anterior BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e pinos vazios em casa abandonada
Next FIM DOS TEMPOS! Mãe é presa suspeita de cegar três filhos para receber benefícios do INSS

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cachorrinha tem perna quebrada após ser agredida com pedaço de pau

A vítima E.F.S., mulher, 43 anos, informou na delegacia que por volta das 11 horas ela estava em um ponto de taxi próximo à estação rodoviária, quando foi abordada por

Policial

REGIÃO: Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado

Vizinhos relatam desentendimentos entre o casal, que mora em apartamento no Jardim Botânico. Gerente de 38 anos fugiu após o crime levando a faca usada no crime, diz polícia. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta