Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia
Morador na Rua 34, centro da cidade, o senhor E.G., 64 anos, representante comercial, esteve na delegacia acompanhado por duas testemunhas, os quais são seus irmãos, e ele noticiou que o E.L.G., 37 anos, leiturista, é seu filho e faz 20 anos que os dois vêm se desentendendo porque a vítima ganhou uma casa e se recusa a mudar para o referido imóvel e desdeentão o filho vem exigindo que ele saia da casa onde reside para ele morar.
No dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 20horas, a vítima não permitiu que seu filho entrasse em sua casa, ocasião em que ele, descontrolado, passou a desferirpontapés no portão, vindo a danificá-lo.
Na manhã do dia seguinte, por volta das 6horas, a vítima foi surpreendida com a presença de seu filho dentro de sua casa depois que ele a invadiu pulando um muro de mais de três metros de altura.
Novamente descontrolado o filho exigia que o pai saísse da casa em que reside, porém, aos poucos ele se aclamou e deixou o local.
Depois disso, segundo informou a vítima, seu filho voltou a sua residência por mais cinco vezes, promovendo escândalos e chutando o portão, sendo ele orientado quanto ao prazo para ofertar a representação contra o filho.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dona de casa encontra projéteis escondidos em sua residência
Uma mulher de 41 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que está em processo de divórcio com seu marido desde o mês de agosto deste ano, tendo ela
COLINA: Vítima tem caminhonete furtada e ladrões exigem dinheiro para devolver veículo
Morador na Rua João da Silva, centro da cidade de Colina, o senhor F.M., 55 anos, informou na delegacia de Barretos que ele havia deixada sua caminhonete F1000, ano 1984,
Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América
Na delegacia esteve à vítima A.P.M., 45 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiando que ele se encontrava em uma oficina mecânica na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro América, quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.