Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia
8 de setembro de 2017 1106 Visualizações

Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia

Morador na Rua 34, centro da cidade, o senhor E.G., 64 anos, representante comercial, esteve na delegacia acompanhado por duas testemunhas, os quais são seus irmãos, e ele noticiou que o E.L.G., 37 anos, leiturista, é seu filho e faz 20 anos que os dois vêm se desentendendo porque a vítima ganhou uma casa e se recusa a mudar para o referido imóvel e desdeentão o filho vem exigindo que ele saia da casa onde reside para ele morar.

No dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 20horas, a vítima não permitiu que seu filho entrasse em sua casa, ocasião em que ele, descontrolado, passou a desferirpontapés no portão, vindo a danificá-lo.

Na manhã do dia seguinte, por volta das 6horas, a vítima foi surpreendida com a presença de seu filho dentro de sua casa depois que ele a invadiu pulando um muro de mais de três metros de altura.

Novamente descontrolado o filho exigia que o pai saísse da casa em que reside, porém, aos poucos ele se aclamou e deixou o local.

Depois disso, segundo informou a vítima, seu filho voltou a sua residência por mais cinco vezes, promovendo escândalos e chutando o portão, sendo ele orientado quanto ao prazo para ofertar a representação contra o filho.

Anterior Após dormir no marco zero, homem tem carteira e celular furtados
Next Trabalhadora rural é agredida no “acampamento sem terra”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa flagra indivíduo se masturbando na janela de seu quarto

Uma senhora de 76 anos, moradora no bairro Primavera, informou na delegacia que durante a madrugada ela estava em sua casa, quando por volta das 5 horas da madrugada ela

Policial

REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento

Motorista, de 62 anos, disse que a vítima cruzava a via fora da faixa de pedestres e não a viu. Autônoma, de 48 anos, sofreu fraturas no braço e segue

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa de sua mãe no Christiano Carvalho

O desempregado R.T.M.L., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que também apresentaram no Plantão Policial a vítima M.M.L., 59 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta