Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia
8 de setembro de 2017 674 Visualizações

Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia

Morador na Rua 34, centro da cidade, o senhor E.G., 64 anos, representante comercial, esteve na delegacia acompanhado por duas testemunhas, os quais são seus irmãos, e ele noticiou que o E.L.G., 37 anos, leiturista, é seu filho e faz 20 anos que os dois vêm se desentendendo porque a vítima ganhou uma casa e se recusa a mudar para o referido imóvel e desdeentão o filho vem exigindo que ele saia da casa onde reside para ele morar.

No dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 20horas, a vítima não permitiu que seu filho entrasse em sua casa, ocasião em que ele, descontrolado, passou a desferirpontapés no portão, vindo a danificá-lo.

Na manhã do dia seguinte, por volta das 6horas, a vítima foi surpreendida com a presença de seu filho dentro de sua casa depois que ele a invadiu pulando um muro de mais de três metros de altura.

Novamente descontrolado o filho exigia que o pai saísse da casa em que reside, porém, aos poucos ele se aclamou e deixou o local.

Depois disso, segundo informou a vítima, seu filho voltou a sua residência por mais cinco vezes, promovendo escândalos e chutando o portão, sendo ele orientado quanto ao prazo para ofertar a representação contra o filho.

Anterior Após dormir no marco zero, homem tem carteira e celular furtados
Next Trabalhadora rural é agredida no “acampamento sem terra”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante e hospede de seu hotel vão a delegacia com acusações mutuas

Na delegacia esteve o comerciante W.M.A.N., 42 anos, noticiando ser proprietário de um hotel no bairro Ibirapuera, e segundo ele, salvo engano, no dia 17 de novembro, o E.T.K., 28

Policial

BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em residência

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 42 anos, todos moradores no bairro Hussen Genha, informaram que eles estavam na residência, no período da

Policial

REGIÃO: Rapaz esgana mulher e leva golpes de chave de fenda nas costas

Marido de 29 anos foi autuado em flagrante dentro da Lei Maria da Penha por ameaçar e efetuar agressões contra sua esposa Um rapaz de 29 anos foi preso durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta