Trabalhadora rural é agredida no “acampamento sem terra”
8 de setembro de 2017 912 Visualizações

Trabalhadora rural é agredida no “acampamento sem terra”

Um caso de violência doméstica e lesão corporal foram registrados no Acampamento Zulmira Gonçalves, localizado as margens da estrada que dá acesso as contendas.

Segundo informou a trabalhadora rural R.N.S., 25 anos, há cerca de dois nãos ela possui união estável com o trabalhador rural R.C.C., 25 anos e ambos são residentes no acampamento, porém já faz seis meses que o casal vem se desentendendo, visto que o homem é usuário de cocaína e para alimentar seu vicio ele vende objetos dele e também da vítima.

Desta vez, segundo a mulher, o homem se apossou de seu celular e o trocou por cocaína em um ponto de trafico no bairro Santana, vindo a passar a noite usando drogas, chegando ao acampamento, somente por volta das 6 horas, quando então ambos entraram em discussão por causa do celular.

Em determinado momento da discussão o homem a agrediu com um soco na cabeça,apertou seu braço esquerdo e desferiu um pontapé em sua perna esquerda, ocasionando-lhe lesões.

Quando a vítima o alertou que estaria registrando ocorrência da agressão que sofreu, o homem se evadiu do local.

Anterior Filho exige que pai deixe residência e caso vai parar na polícia
Next Segurança tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 15 mil sacados indevidamente de sua conta bancária

Uma mulher de 32 anos foi até a delegacia e relatou que ela adicionou o valor de R$15.100,00 em sua conta bancária com o propósito de usar este dinheiro para

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem residência furtada enquanto dormia

Morador na Rua 6, centro da cidade, o aposentado J.C.M., esteve na delegacia e disse que reside sozinho e logo pela manhã, assim que se levantou, ele percebeu que a

Guaíra

GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!

Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta